sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ateliers de Pintura para crianças



VERÃO 2008


Ateliers de pintura para crianças
(a partir dos 5 anos)

www.baobab.com.pt


Atelier baobab
3 horas
Criação de uma tela “baobab” a partir de um objecto escolhido pela criança


A minha Pintura Habitada
Atelier livre
Partindo da visualização de postais, catálogos e livros, as crianças tomarão contacto com diferentes artistas e obras, para depois criarem o seu próprio universo.


Pinta a tua T-Shirt
1 Hora
Celebrar o Verão criando uma T-Shirt!







14 de Julho a 22 de Agosto 2008

2as, 4as e 6as das 15:00 ás 19:00 horas

QUINTA DO MURRAÇAL_R. da Liberdade _COLARES

Para mais informações contacte Claudia Conduto através do e-mail: cconduto@skynet.be

Etiquetas: ,


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ai daqueles...


"Fé é uma firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos em algo ou alguém. A palavra Fé veio da palavra grega pí·stis, que transmite a idéia de confiança, fidúcia, firme persuasão, portanto fé pode ser considerado sinônimo dos verbos acreditar, confiar ou apostar.
Fé se manifesta de várias maneiras e pode estar vinculada a questões emocionais e motivos nobres ou estritamente pessoais. Pode estar direccionada a alguma razão específica ou mesmo existir sem razão bem definida e não carece absolutamente de qualquer tipo de evidência física racional.
A fé pode manifestar-se direcionada tanto a pessoa quanto a um objecto inanimado, uma ideologia, um pensamento filosófico, um sistema qualquer, um conjunto de regras, uma crença popular, uma base de propostas ou dogmas de uma determinada religião.
Fé não é baseada em evidências físicas reconhecidas pela comunidade científica. A fé geralmente é associada a experiências pessoais e pode ser compartilhada com outros através de relatos. Nesse sentido é geralmente associada ao contexto religioso."

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


No dia que a malta perder a "Fé" é sinal que a coisa está mesmo muito feia, eu ainda vou tendo "Fé" que esta crise que o país atravessa vai passar, assim como tenho Fé que corram com o Senhor Ingenheiro nas próximas eleições, tenho Fé que o gasóleo não ultrapasse o valor de 1,50 cêntimos por litro este ano, etc, etc, etc...
Devo ter sido atacada pelo 13 de Maio, e como faz quase um mês que ando ausente desta comunidade que tanto gosto, resolvi hoje fazer a minha aparição.
Espero que estejam todos bem, e felizes e de saúde boa principalmente, já que se aproxima mais um fim de semana desejo que seja bom.
Fiquem bem amigos, eu volto!!

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter