segunda-feira, 24 de abril de 2006

Afinal nao estava enganada!Maldito sejas sexto sentido



Sinto-me como se tivesse sido assaltada, só que neste assalto nao me tiraram nada de material(quer dizer até tiraram mas com consentimento) , levaram sim algo bem precioso para mim que sao os meus sentimentos, o meu sorriso, a minha felicidade...
Sei que nao deveria expor a minha vida privada e sentimental neste espaço mas tenho a minha cabeça prestes a explodir e nao encontrei outro meio para o fazer a nao ser escrever, a vergonha que sinto é enorme para desabafar com qualquer pessoa que seja.Vivi os últimos meses uma ilusao e deixei-me iludir pelo assaltante que entrou na minha vida sem pedir autorizaçao e eu deixei, deixei-me viver numa imensa mentira...PORQU???? Porqu? eu???Mas como já disse uma vez aqui Amanha para mim é um novo dia!!

Comentários:
Quem disse que nao és simpático??Fui eu?? ahah só se fores o Pinto Ribeiro!!!
 
olá linda:))

obrigada pelas tuas visitas e sempre simpaticos comentários...

olha querida, já dizia a minha avó que "quando uns n?o querem, est?o outros morrendo" e é verdade, já viste a quantidade de gente fixe com que lidamos todos os dias e nem reconhecemos?? ;)

( n?o ligues aí ao alcoviteiro que é ciumento...lol)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter