sexta-feira, 21 de abril de 2006

Sou Vida!!

Hoje dei por mim a viajar por outros blogs e houve 1 que me tocou particularmente, fez-me pensar na vida, e em quem somos e o que fazemos aqui...
V?o lá ver, vale a pena!! http:/anatomiadumlouco.blogspot.com


Sou Vida!!

"Ás vezes vejo-me andar no asfalto côr de rosa da alma feminina e corro como o vento pelo caminho violeta do meu interior andrógeno, procuro entender e desisto de procurar, tento viver e aumento o meu desejo de encontrar. Aprendo a voar em pensamentos que norteiam os meus sentidos e vejo-me libélula, ainda aprendendo a razao do meu casulo, sou vida e vida que sou, sinto-me viva..."

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter