quinta-feira, 6 de abril de 2006

Vou esquecer o ontem e pensar que amanha vai ser um dia melhor...

Preciso de Alguém...


Preciso de Alguém.
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciencia.
E, ainda que nao compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar de ser convocado; alguém Amigo o suficiente para me dizer as verdades que nao quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível:- A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que nao vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e nao for mais a sensaçao de festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidao o meu auxílio, a minha mao estendida.
Mesmo que isso seja muito pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo", e ria muito.
Nao pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
E nesta busca empenho a minha própria Alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida torna-se mais simples, mais rica e mais bela...
(Charlie Chaplin)

Etiquetas:


Comentários:
Aiii, estou a adorar ler, continua por favor!!!
Minha querida, hoje estamos tristes, amanh? estamos bem erguidas...sorrindo para a "pimpolha" que está ali em baixo....
Sabes...amizade, é ter um ombro com espaço, para podermos "chorar" nele, ou vice-versa...(se bem que eu adoro o ombro do meu pedacinho de Sol...olha também é Amor)
Beijinho grande.
 
Aiii amiga como é bom sentir a tua energia...
Um beijo enorme
 
Juro que n?o sei, como enfrentar o amanh?.. mas sei que contigo do meu lado é mais facil.

Beijo grande Amor meu
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter