sexta-feira, 5 de maio de 2006

Dia Mundial da Cortesia ao Volante!!


Ora ai está algo que eu nunca tinha ouvido falar, existem dias mundias de tudo, o que importa é celebrar e fazer festa ahahah.Portanto malta n?o se esqueçam de hoje se portarem bem no trânsito e nao fazer gestos obscenos nem gritar nem apitar, deixar sempre os peoes passar mesmo sem ser na passadeira e se caso fôr sair do carrito para ajudar aquele(a) velhinho a atravessar uma rua.
O gajo que inventa estas m***** tem cá uma imaginaç?o...

Comentários:
li o seu comentário no Alcoviteiro e concordo consigo. Isto pode estar mal mas n?o é por isso que vamos andar de cabeça caída e a lamentarmo-nos. Para além do mais, quem tem filhos (vi te quem um bebé) como nós, maior obrigaç?o nossa de lhes incutir coragem e ânimo.

Com a idade do seu(sua) lembro-me de ter caído em desalento (durante a crise económica de 1992/1994, talvez n?o se recorde, fecharam imensas pequenas e médias empresas, o desemprego disparou, a inflaç?o também).

Na altura o meu filho era bebé e perguntava a mim própria o que tinha para lhe dar. Descobri que era simples. Tinha a dar-lhe a oportunidade de ele lutar pela sua própria vida e sucesso.

Como nós temos para nós.

Um bom dia para si
 
Amei o seu comentário querida Teresa, é essa mesmo a minha forma de estar na vida...e claro que me lembro dessa crise eu já tinha uma empresa nessa altura apesar de ser novinha mas depois da tempestade veio a bonança em 95 e levantámo-nos um pouco.
Um beijo e um dia feliz
 
Heheheheheh!!...Tuché, na realidade tem imaginaç?o o "inventor" dos dias comemorativos, de certeza que pertence a alguma ag?ncia de marketing....(é só para facturar)
Beijossss
 
:) Cair e levantar e dar esperança!
 
(bom dia de m?e!)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter