quarta-feira, 17 de maio de 2006

E amanha estreia nas salas de cinema...


O tao esperado filme do Ano " O Código Da Vinci "

Normalmente prefiro os "livros" aos "filmes" mas estou anciosa pela estreia depois de ler o livro e que gostei,e tanta polémica se gerou á volta do mesmo, desde o autor ser acusado de plágio e ultimamente a OPUS DEI considerar o filme ofensivo e acusa o realizador Ron Howard:

" Howard representa o agressor e os católicos s?o vitimas de uma ofensa " e ao que o mesmo respondeu:

" Negar o direito de ver o filme é um acto fascista " e " dizer a alguém que n?o vá ver a produç?o é um acto de militância que gera ódio e viol?ncia "
Bom eu acho que este filme ainda vai fazer correr muita tinta é só esperar.

Eu já reservei os bilhetinhos para amanh? e quem quiser junte-se a mim...




Comentários:
Aiii...Tuché, no Alvaláxia, já só há bilhetes para a sess?o da meia noite!!...grrrrrrrrrrrrr!!
Eu também quero irrrrrrrrrrr!!
Beijossssssss
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Já n?o consigo ouvir falar deste assunto!
Desculpem o berro.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter