terça-feira, 16 de maio de 2006

E como é bom ler na Praia...


SONETO DA PRAIA

Amanha, renascidas as fontes
Olhando para o grande Sol poente
Verdejantes, ao norte, montes
Águas límpidas em sentido nascente

Ontem areia branca e macia
Céu azul sem nuvens quaisquer
Sem limites, uma selva se instancia
Surge a destruiçao que alguém quer

Hoje, momentos alegres presentes
A aparencia pouco importa
Amigos( se foram) ausentes

Minha alma busca resposta
Pergunta infindável e morta
Vida vazia, enfim se mostra


(Luis Fernando Verissimo)


"Agora livro meu vai, vai para onde o acaso te leve" (Paul Verlaine)



"Um livro é um pássaro com mais de cem asas para voar" (Ramon Gomez de La Serna)

Comentários:
Bom dia! (quase tarde)

N?o conhecia o poema (nem a citaç?o)

Isto de estar sem a falar em praia quando os comuns mortais trabalham é mau....

Gostei!
 
Boa tarde :) Ai que poetica.o ar do mar tem destes efeitos :))

Passei so para deixar uma beijoca:)

Beijoca Humida com cheiro a mar :)
 
Teresinha :) quase sempre a 1? a chegar...

Eu leio muito Luis F.Verissimo, e amiga eu acho que é sempre bom falar de praia mmo quando trabalhamos,a mim faz com que o meu dia seja bem melhor, a minha CHEFA é que já nem me pode ouvir falar hihi

Beijo e boa tarde
 
E como é bom o Ar do Mar Mr. Minete:)

Hoje deu-me para a poesia mas olha que amanh? o assunto vai ser bem diferente!! Espera para veres...

Já agora pensa ai num nome para a Irmandade???hehe
 
Acordo cedo, quem tem filhos...

(ai, hoje só me dá para dizer disparates, se sair algum, n?o leves a mal, s?o dias!)
 
Nada disso, n?o acho mesmo disparate, todos temos os nossos dias assim...

Querida isso do deitar tarde e cedo erguer é comigo mesma a minha baby tem quase 1 aninho :)

Beijoss
 
Gosto de Fernando Verissimo!!
Boa escolha, querida :)
Beijosssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter