sexta-feira, 19 de maio de 2006

E como hoje termina mais 1 semana...





Para os que pensavam que a Tuché estava a dormir enganam-se, é que as merecidas férias estao á porta :) por isso hoje passo para desejar Dias Felizes a todos na minha ausencia!!

Entretanto soube que a VACA já apareceu para felicidade de todos os Lisboetas, o BENFICA já tem treinador e Portugues ora pois!! E ontem lá vi o tao esperado Código Da Vinci e continuo a gostar mais do livro, mas gostei do filme.

Agora vou-me que tenho que por a vida em ordem para as férias...

Deixo beijos com carinho a todos que por aqui passaram e especialmente á :

Cristina Vieira, Suavissima, Teresa Duraes, RitaTaisha :))

e tb ao Alcoviteiro, Alien8, Dear Parrot, Pexe, Belzebu, Aldemira, MineteReal, Grhiba, K, Alien David Sousa, Harry Haller, Foxy Girl , Gustavo e claro aos anónimos. A todos o meu obrigado pelos bons momentos passados na blogoesfera.

E encontramo-nos no MUNDIAL!!!

Comentários:
tuché,

N?o tens nada que agradecer, é e será sempre um prazer aqui vir, sinceramente.

Fico contente que a vaca tenha aparecido (por ser azul), fico contente que o treinador seja Portugu?s (até gosto do Carlos), gostei do livro e vou tentar ver o filme (estou com curiosidade)...e para terminar....
B
O
A
S

F
É
R
I
A
S

Bijinhos e :-)))
Tudo de bom para ti
 
Thank's Dear Parrot:))
 
Boas férias, Tuché. Já publiquei a tua receita :)))
Beijinhos.
 
Mas porque é que de repente começou toda a gente a entrar de férias!?!? Enquanto isso eu tb vou entrar de ferias... ferias da vida, lol, pq começa esta semana a epoca de exames :( (soluços chorosos)

bj:)
 
LINDA!! ...boas férias, muito Sol, altas ondas ;) muitos mimos...e tudo e tudo!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss pa Tu...querida!!
 
Mas que história é essa de férias? Ainda por cima a publicar e anunciar aos berros nos blogs para que nós, pobres trabalhadores fiquemos cheios de inveja, roídos de traumas, de tal forma que temos de encher a mailbox de comentários como vingança para quando chegares teres o trabalho de ler TUDINHO!!!!! e responder a TUDINHO!!!!!!!

ehehehehh


Boas férias!!!!

(quando começa o Mundial? Já agora! E o que é isso, férias?)
 
beijinhos querida.

diverte-te e lembra-te só 2 min por dia de nós:)

até breve:)))
 
Bem vindas :D Ah e quanto ? vaca...eu arrependi-me!:(
 
Meu corpo é feito de espera...

Meu corpo é feito entrega...

Meu corpo é feito de cio...

Sou car?ncia,

Quero voc?!
 
pois pois.... estás de férias... já sei!!!
 
ah, afinal encontramo-nos mais cedo ;)

bjuzzzzz
 
Tás Louca!!!???
Ma pra donde é que tu queres ir??
Okay! cá vai Beijinhos do Pexe...
 
Lá estaremos :)
Boas férias!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter