terça-feira, 16 de maio de 2006

E como isto hoje nao está nada fácil...


O tempo está a mudar :( As condiçoes cá para os meus lados nao estao favoráveis...

E sinto uma enorme vontade de ir até á Praia, sentar na areia e ler um livro, e a praia aqui tao perto!!!








Comentários:
Aqui é mesmo(!!) o Guincho!

Pois lá para as minhas bandas está calor, calor, calor! Mas eu só chego ao fim da tarde...

O meu c?o ainda tem um penso na pata, a ferida ainda n?o fechou. Continua com o "abajur" na cabeça, vai de encontro ?s portas, cadeiras, paredes e n?o há meio de se habituar ?quilo. Quinta deve tirar.

Aproveita para arrancar os mimos todos e cravar comida a toda a gente.

Ainda dizem que o ser humano é o mais inteligente!
 
Bom dia Teresa como é bom ter a tua visitinha t?o cedo :)

Esta é sem dúvida a maravilhosa Praia do Guincho e eu daqui a pouco vou lá heheh

As melhoras do teu cachorrinho ( nao é á toa que dizem que é o melhor amigo do Homem!!!)

Beijoss
 
Teresa OBRIGADA, já está ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

heheh
 
Começo a achar que este blog, ficou mais concorrido que o meu.

p.s. eu gostava mais disto sem ~~~~~~~~~~~, sabe-se lá porqu?!!

Bejos
 
Ora ora vejam só quem chegou???

Sabe "Crido" isto n?o é para quem quer, é só para quem pode...

Baccis
 
Acho é que deitei foguetes antes da festa...

Ou ent?o foi praga do Anónimo acerca do ~
 
Cá para mim, este anónimo, até nem é!!
(é o que faz n?o ter comentários activos óh..."sr anónimo")
Tuché...bora para a praia!!
Beijosssssssssssssss
 
MAS SERÁ QUE ALGUÉM ME EXPLICA O QUE SE PASSA AQUI COM A ESCRITA??!!:(
 
Bora...eu as 4 da tarde estou no moinho :)) queres vir?? rsss

Beijoca humida
 
Ás 4 n?o posso mas ás 18.30 pode ser!!! hehe

Mas já fui ao Guincho e acho que deu sorte porque o Sol está a brilhar de novo :))
 
E sou vou ao Guincho, se houver sexo desvairado, nas dunas!!

Kisses
 
Ó anónimo Isso é uma proposta????
 
Hummm.... sexo desvairado, isso soa bem...bute para o Guincho...Tuché e Minete ;)
 
Opsss...afinal é no moinho, vcs decidam-se!!!!
 
Aldemira n?o é no Guincho querida, é no Moinho em Carcavelos...

Beijoss
 
Reuni?o da "irmandade" em Carcavelos?...contem comigo que também vou, ora ;)
Beijosssssss
 
hehehe isto está a aquecer!!!
 
Desculpem, eu n?o posso ir que ando em retiro espiritual.. pareço um monge budista!!
 
e quanto aos coments "out", aquilo é um blogue de pessoas castas, n?o é a terra mágica (traduç?o ? letra dá sempre asneira).
Agora só me dou com espanholas.. OL?!!!!
 
Ent?o o carissimo anónimo ainda á pouco falou em sexo e agora diz que pareçe um monge budista!!Os monges budistas n?o praticam sexo sabia???
 
Aiii!!!...n?o me d?s ideias anónimo, até já estou a sentir a brisa da tua veste!!!
Tuché, afinal quem vai, querida??
 
Só me dou com, Espanholas!!

Adorei: "És un LEON!!!"

Olé!!
 
N?o me diga que esteve num mosteiro em espanha???
 
Há Terrestres com MUITA SORTE!:|
 
opa..e eu a perder isto..um convite que vem em mau dia..mas pode ser transferido para outro..em que a irmandade, ou a primandade, ou a tiandade pode aparecer toda :)))
Tb n?o tem que ser necessariamente no moinho, pode ser nos gémeos na mesma praia..com uma unica condiç?o...n?o levem o monge...lol..pq o coitado de espanhol só percebe de Seat's..(LEON)...
Ó sr. Monge, levanta-se aqui uma duvida existencial..ja que é tao dado aos nuestros hermanos, sabe pq raio se chama espanholada...áquilo!!????

Ahh e nada de explicaç?es em latim, pq apesar de entendido em linguas e afins...latim n?o domino :)

Beijo Humido
 
(fizeste o republish?)

a praia estava boa?
 
hihihi, Hello Alien David Sousa!! Por vezes temos que forçar um pouco para que a sorte nos bata á porta...

Eu saí do escritório a "abrir" e fui meia horinha até á praia para descontrair da tens?o do dia que tive, e depois lá voltei para a ufa ufa do dia a dia mas que amo :)

Beijoss e bem vindo aqui á terrinha
 
Querida Teresa fazer eu fiz mas acho que n?o fiz bem :(
Amanh? com mais calma tento de novo

Obrigada na mesma por me aturares com esta coisa do ^~

beijos
 
Olá Olá Sr. Minete, pois sabe eu fui lá ao Gémeos hihi é que já faço parte da mobilia :)

E porque raio o Monge n?o pode ir, eu até simpatizei com ele.

Beijos
 
Hum adoro praias mas só desertas...malandrices com o vento a dar...
 
Foxylady nesta altura do ano ao fim de tarde se procurar olhe que encontra algumas:)

Bom se estiver perto do Mar claro...

Beijoss e bem vinda ao meu estaminézinho
 
Aiiiii !!!!....a foxylady é das "minhas", tb gosta de praias "malandras"
ehehehehe...minete e tuché... quando quiserem eu "irmano-me" ;)
 
Amiga Aldemira tu é que tens que marcar pois o convite partiu de ti hihi

E n?o nos podemos esquecer da Suavissima que ela é que batizou a irmandade e levamos o monge para nos abençoar a todos boa??

Baccis
 
O Guincho aqui t?o perto :) Ah, se eu ao menos gostasse de praia! Mas de ir ao Guincho, gosto. Apreciar as curvas da estrada, conduzir até ao Cabo da Roca, depois Praia das Maç?s, talvez Colares (de prefer?ncia Viúva Gomes:) e regresso por Sintra.
Um beijo.
 
Bom dia "Irmanas" :)) Bem..como é?? Gémeos?? Tamos nessa? Hoje la para as 6 e meia??
AI sim? FAzes parte da mobilia ..tuché?? Hummm tenho que descobrir quem és :))

beijocas HUmidas

Ps: O monge pode ir pois...desde que n?o "reze" virado para mim..hahahaha
 
.."Algo me perturba há uns dias...
N?o é que perturbe muito, creio ter sido mais um wake up call to reality.
Serei?
Serei ninfo ou "tarada" como os mais incultos lhe queiram chamar?
Creio que o termo poderá ser viciada em sexo, viciada em endorfinas ou adrenalina?"..

A sorte (minha claro), é que ando em retiro!!

E como ele pediu.. Ex injuria jus non oritur
 
Aiii...aiiii, já tenho um hermano (só podia ser essa coisa "mai boa") ehehehehehe
É assim, eu vou e levo a Su@vissima (claro Tuché, ela n?o pode faltar)....e monge, stay cool ;)
Beijo....abraço e assim ;)
 
Mas vejam só o que é que para aqui vai!!!

Ó anónimo afinal és um ELE ou uma ELA???

Talvez o Minete Real fique feliz com a revelaç?o...ahaha

Baccis
 
Detesto ter que explicar tudo, mas está bem!!
Se consultarem, com alguma atenç?o o blog da "rapariga esquilo", v?o encontrar o texto que transcrevi, e que tive o cuidado de colocar entre aspas.
Eu efectuando trabalho social.

Cool?!? claro que sim!!

siga!!
 
ahhhhhhhhh entendi (mto agardecida anónimo)

Hoje estou um pouco "loira" lol...

Interessantes os motivos :)

Bacci
 
Vá lá..antes um pouco loira....que toda loira :))
BOM DIA!!!

Beijoca humida
 
heheheheheeh...o anónimo mudou de sexo?!? (gostas tanto de mim, que n?o resististe;)
Tuché....eu diria, que as motivaç?es ainda o s?o mais ;)
óh Aldemira, para onde me levas tu?!?...aii, eu no meio desta cena!
E já agora, algum dos "hermanos"...pensou um nome para a irmandade??

Beijossssssss
 
Mudou de sexo o anónimo? Ai o meu pipi...isto esta bonito:)

vcs eclareçam-me lá que isto de mudanças de sexo assim sem mais nem menso..nao me soa bem :))

eu ia sugerir que a irmandade tivesse o nome de Irmandade Anónima..mas a sigla IA, cheira-me a imposto..e para impostos ja me chega :)))

Nem IA, ne IVA nem IRS...de resto pode ser outro nome qualquer...lol

Beijoca humida
 
Bom o Anónimo que se pronuncie...

Pois e IA tb n?o me soa bem!

Beijoss
 
hummm...e que tal..."IRMANDADE HOMÓNIMA".... ou ainda, OMÓNIMA
N?o me deixem dar sugest?es...sen?o passo aqui o dia!!
Beijossssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter