quarta-feira, 17 de maio de 2006

E hoje foi o Dia do Yogurte!!



Mais um Dia que nao sabia que existia, hoje pela manha ouvi na rádio que era o Dia do Yogurte...
Na altura ri-me e pensei:

Que "DIA " falta inventar??

Claro que ao longo do meu dia pensei na importância do yogurte na nossa alimentaçao e na minha vida.
Eu começo todas as manhas com um yogurte Activia com bifidus no meu pequeno "grande" almoço e digo isto porque é para mim a refeiçao mais importante do dia, quando me acontece de sair á pressa de casa e nao me alimentar bem, sinto que isso influencia totalmente o meu rendimento no trabalho e em tudo o que faço.
De uns tempos para cá (e felizmente) tornou-se mais comum a preocupaçao com a saúde, a forma e o bem estar. Todos queremos construir uma vida saudável e para conseguir isso, o primeiro passo é ter ( e manter ) hábitos de vida saudáveis, entao porque nao um simples Yogurte todos os dias???


Comentários:
Sa lixe lá esses derivados do Leite.Eu gosto é dos derivados da Cevada He...he...
Bejinhos
 
Só tu meu Pexe ma lindo!! sabes é que uma gaja a partir de uma certa idade tem que cuidar do corpinho :))

Corpinho Danone tás a ver!!!

beijo
 
Tens Razon Corazon!
Vai lá ver o outro Video.
B'jocas!
 
Caro Minete, antes de mais Boa noite, Que nem toda a gente gosta de yogurtes tb eu sei e em momento algum afirmei tal coisa...só dou a sugestao do yogurtezinho por hoje ser o DIA dele!!!ahah

Entretanto vou lá ver a dedicatória
 
(espero que o futebol tenha sido bom... eu fiquei mesmo só pela guiness)

quanto ? comidinha, que tal experimentar o vegetarianismo?

:))
 
Já eu nunca tomo o pequeno almoço... tou a traalhar pá ulcera;)

Obrigado pelo comment! fico ? espera de visitas!

:)
 
trabalhar pá ulcera, claro está...
 
Tuché,
Dia do Iogurte? LOL!
Por acaso, faço muitos dias do iogurte. Um n?o me chega. Olha... shiuuu...., n?o ligues ?quele conselho sobre o vegetarianismo... eu já experimentei e faltou-me o ar :)
 
Minha Teresinha querida Buenos dias :)) hoy por aqui se habla en Espa?ol hihi

O jogo n?o foi lá essa coisas como se esperava de uma final da Liga dos Campe?es só jogaram 2 gajos um de cada lado (EPO'O * Thiery Henry), mas o meu favorito lá deu a volta ao jogo aos 74 minutos com uma estrelinha de sorte a brilhar e umas ajudinhas do sr.arbitro...

Ent?o Guiness?? a menina tem bom gosto na cervejola e já agora o tremoço n?o faz parte do Vegetarianismo???lol
 
Gustavo t?o novinho e já a trabalhar pá úlcera???

Boa sorte ent?o lol

Beijoss
 
Alien8 vou seguir o teu conselho pois já tentei entrar numa de VEGA mas n?o me dei bem!!!
Amigo e v? lá se mandas 1 dakelas receitinhas maravilhosas!!

Beijoosss
 
Grhiba, bom dia para ti tb :) e bem vindo de novo!!!

Beijosss
 
N?o havia tremoços em casa...

N?o se pode ter tudo....

Alien8: Nem acredito no que leio ..... faltou o ar por causa dos vegetais??? estavam estragado???

lol
 
Tuché,

Eu bem disse...


Teresa,
Estavam óptimos. O ar é que n?o estava grande coisa :))))
 
Sabes o yogurte, é a aspirina dos nossos dias, cura tudo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter