segunda-feira, 15 de maio de 2006

E já que ontem foi a final da Taça...



Vamos lá falar da selecçao!!! Deixo aqui o meu desagrado em relaçao ao Senhor Scolari nao ter convocado para o Mundial 2006 o jogador Quaresma, será que nao chega já destas questoezinhas pessoais do Mister com alguns jogadores!!! Que nao convoca o Bahia já todos sabemos , agora nao convocar o jogador que a meu ver foi o melhor da época...é no minimo estranho Senhor Scolari!! e agora para compensar o moço lá nos sub-21 foi chamado para Capitao da Selecç?o Nacional. Isto é para rir!!! Este ano nem que vá a FÁTIMA de joelhos pedir á Nossa Senhora uma forçinha e aos portugueses o apoio á Selecçao, tristemente digo que acho que nao passamos a primeira fase...mas a Esperança é a última a morrer.

Comentários:
Amiga tuché, O Quaresma faz mais falta aos sub-21 onde vai ser titular do que nos "A" onde dificilmente jogaria 90 minutos! Deixem o pobre treinador trabalhar e esqueçam as camisolas!

? Portugal que está em causa e n?o os nossos clubes e respectivos jogadores!
Saudaç?es! p.s. Continua a pesquisa para as férias!eheheheh!
 
Amigo Belzebu eu até te digo que n?o sou do tipo de estar sempre a bater no ceguinho mas acho que o melhor jogador do campeonato ser recambiado para o Sub-21 é demais e já agora eu se fosse entrar numa dos clubes nem estava aqui a defender a causa Quaresma depois do traidor ofender os adeptos do Sporting que é o meu clube e tanto quanto sei o dele tb!!Mas que o puto fez uma excelente época ao serviço do FCP isso fez.
Beijos e continua lá a pesquisa ahaha
 
Será caso para dizer:
Será que existem raz?es que a raz?o desconheçe?

Beijinho e boa semana
 
Só um pequeno "aparte"... é Baía e n?o Bahia.. Bolas o rapaz é portugu?s.. sen?o convocava já o ronaldinho.
E acho muito bem n?o convocar ciganos.. que n?o s?o portugueses
 
Carissimo Anônimo estou muito agradecida do seu reparo, ai ai esta cabeçinha, sabe é que estava a pensar na BAHIA quando escrevi o post...olhe só um reparo acerca dos "ciganos", ele já está NACIONALIZADO faz muito tempo meu caro, como o "nosso" DECO está a ver!!!!
Beijossss
 
Odeio.. Tias!!
 
Ai sim!!nao me diga uma coisa dessas, logo agora que estava a pensar pedir umas aulinhas...
 
Fátiam, Futebol e Fado...

Ai, Tuché....onde anda a cabeça....

:) Um beijo!
 
Pois....Teresa, a "santissima trindade" portuguesa....brrrrrrrrrrr!!!!
Tuché...quem sabe os sub 21, n?o d?o o exemplo ? selecç?o principal!
(Parece que é moda "au contraire" ;)
Beijossssssssssssssssss
 
Eu creio que da primeira fase
passamos, pois o grupo é fraquito:
Para além de Portugal, s?o Angola,
Mexico e Ir?o. Angola e Ir?o s?o
equipas fraquinhas, e passam os
dois primeiros. O problema será
depois...
Tenho esperança, mas acho que o
Socolari é um bluf...

Fica bem!
 
Querida Teresa provavelmente n?o captás-te o que quis transmitir ao referir Fátima(tanto quanto sei o Senhor Scolari é muito crente)mas sem ofensa á Nossa Senhora de Fátima, aliás respeito muito.
Beijosss cheios de Sol para ti :
 
Gnm, bem vindo a este espaço de uma doidinha varrida que diz tudo o que vem á cabeça...hihi
Hoje deu-me para isto, acho que é de andar a dormir pouco.
Beijosss e volta sempre
 
Suavissima querida acho que tens toda a raz?o e vou mas é fazer a t-shirt de apoio ao sub-21 :)
 
Tuche: O meu problema é que n?o percebo nadinha de futebol e só vejo palavras como "taça", "sub-21" e mais uma série de coisas estranhas que n?o identifico.

Que história é essa dos ciganos? Quaresma só conheço os 40 dias antes da Páscoa :( tudo muito confuso....
 
Boa Noite querida Amiga!
Olha o Belzebu tem Razao...
Mas quanto ao Samba Boy "Scolari"
Dou-te toda a razao,eu tambem nao gosto dessa melga.
Bejocas
 
Teresinha querida essa dos ciganos foi uma piadinha ai de um anónimo, caso nao saibas o jogador Ricardo Quaresma tem umas "costelas Ciganas" mas isso agora nao interessa nada...Depois dou-te umas dicas tá!!
Beijo de boa noite

Eu voltei porque o sono teima em nao chegar hoje
 
tuché

quanto desanimo mulher!!

vamos lá a apoiar os rapazes!! tu nem tás bem a ver o que é que vai ser aquele blog looool

jinhos
 
Olá meu Pexe querido gosto de te ter por aqui Leaozinho(hihi)
Olha eu tb concordo com o Belzebu até já decidi que vou fazer a t-shirt de apoio aos nossos putos do Sub-21.
Bejocas
 
Boa noite amiga Cristina, sabes hoje acordei meio virada do avesso mas isto amanh? passa e prá frente PORTUGAL!! mas depois de assistir um pouco da Gala que está a ser transmitida na SIC apresentada pela tal da "SORAIA" valhe-me Nossa Senhora, acho que agora é que o sono nao vem mesmo, até o Mourinho se foi embora sem o prémiozito dele e eu que esperei só para o ver!!!ahah
 
Olá Tuché,
Já ando para te perguntar há algum tempo, mas hoje vai: em vez das letras com til vejo aqui sempre pontos de interrogaç?o. Que se passa? Greve? :))
Estou de acordo contigo, mas n?o percamos a esperança, mesmo que já n?o seja muita...
Um beijo.
 
Ora aqui está uma coisinha que eu queria perguntar aos meus amigos da blogoesfera :) COMO É QUE EU ALTERO ISTO???? em vez de ponto de interrogaç?o ter o TIL???

Muito bem lembrado caro Alien8 :))
e claro que a ESPERANÇA será a última a morrer...
Beijoss
 
tuché, existe uma opç?o no formato para usares o unicode-8 (penso que é essa e passa a colocar o til.
 
Thank's Teresinha, vou já ver isso.
 
tuché, caso tenhas o unicode-8 falta-te no template isto:


html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="pt" lang="pt"
 
Gosto do Quaresma, mas vamos ser realistas. Ele é uma mais valia para o Europeu. Para a sua posiç?o na selecç?o que vai ao mundial temos vários jogadores o que faria com que ele ficasse no banco a maior parte dos jogos. Ele tem tempo, tenham calma. Noutras posiç?es faltavam-nos jogadores e o Mister teve de pensar nisso.
Luis FIGO,Pauleta, Deco, Ronaldo,Sim?o...etc..vamos acreditar nos que LÁ EST?O! E torcer para sermos também campe?es Europeus.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter