quinta-feira, 4 de maio de 2006

O Milagre dos Livros....


Depois de um almoçinho fantástico com uma companhia melhor ainda, estava eu toda lampeira para ir até á prainha relaxar e ler a minha revistinha favorita e eis que toca o meu telemóvel a reclamarem a minha presença no local de trabalho lol...
Por isso cá estou eu e já agora contrariar o carissimo "Pinto Ribeiro", que me disse 1 vez que "Ninguém l? a VISAO", e como penso que gostos nao se discutem, eu leio, gosto e mais aconselho a lerem a última ediçao da mesma, até porque para se dizer que nao se gosta de alguma coisa ou a criticar seja no bom ou no mau sentido, tem que se ler e ler é o mais importante, seja "esta" ou "aquela" revista ou "aquele" livro de auto ajuda, que no meu caso nem me dizem nada, até porque li um em certa altura da minha vida e nada de novo me trouxe pois a auto ajuda para mim tem a ver com a auto estima de cada um, mas todos somos diferentes, por isso respeito quem os l? mesmo nao gostando, numa coisa estes ditos livros de auto ajuda t?m de bom, muita gente começou a ler livros como nunca.E isso é ou nao fantástico!!????

Comentários:
A autora Maria de S?o Pedro, a Papiro Editora e a Fnac t?m o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.
 
Ler é um prazer....
Livros, revistas (estas tb) e jornais.

Boa noite
 
Boa noite para ti tb Parrot, gostei da tua visita :)
 
Lua de Lobos, adorei a visita e o convite.
Beijoss
 
Boa noite minha tuchesinha!he..he..
Epá tu nao tens coracao,perdi quase 10 minutos pa ler isto tudo,
mas tens razao.
Bejocas
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter