quinta-feira, 22 de junho de 2006




Comentários:
Este blogue.. anda meio desinteressante, ninguém comenta.
 
anónimo, muitas vezes lemos os textos e não comentamos. Fazêmo-lo quando o achamos aproprido.
Neste caso, só queria de sublinhar a genialidade de DALI, que retirou daquela mente conceitos que nunca chegariam a ver a luz do dia se ele não tivesse existido.
bjs
 
Dali forever!
Bom gosto...sim sanhora!
E a musinquinha today tambem tá fixe.
Bom Fim de semana.
E agora vou dormir trabalhei até agora.
Bjs;0)
 
Alien querida obrigada por teres respondido á letra a essa ou esse anónimo :) o facto de nem sempre comentarem os meus posts não me incomoda porque basta eu gostar daquilo que escrevo. Faz-me sentir bem é um género de terapia.
Estou de acordo com o que dizes sobre Dali, um génio sem dúvida.


Beijos para ti tb e feliz fim de semana :))
 
Pexe, não trabalhes muito amigo, deixa um pouco para amanhã :))

Desejo-te tb um fim de semana feliz
 
Dizer que Dali nasceu na Catalunha é o mesmo que dizer que Camões nasceu no Ribatejo.
 
Mas será possivel uma coisa destas???
Ó Anónimo já agora que é tão entendido e a sua pesquisa é melhor que a minha diga lá então onde nasceu Dalí???
Haja paciência para estes anónimos.
Passar bem
 
Nasceu aqui.
Tem que ser mais humilde e aceitar as críticas, a não ser que não tenha percebido a minha.
 
Humilde???

Muito sinceramente então não o entendi, desde já lhe peço desculpa mas se não aceitasse a sua critica excluía o seu comentário coisa que não faço nunca. Todos são livres de opinar aqui, não entendo é porque não se identificam mas respeito.
Desejo-lhe o resto de um dia feliz
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter