terça-feira, 20 de junho de 2006

E mudando radicalmente de assunto...


Acabei de ler uma matéria acerca do Swing, prática que tem cada vez mais adeptos em Portugal!! Até a TV portuguesa foca este assunto numa dita novela.
Aqui está um tema que a meu ver vale a pena discutir pois desde a antiguidade que o Sexo grupal existe, mas muita gente confunde o que na realidade é o Swing.
O Swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o Swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
Cada vez existem mais sites dedicados a esta prática e espaços nocturnos onde os casais se podem encontrar e dar asas ás suas fantasias. Para muitos o Swing é visto como uma aberração e anormalidade, mas não será pior quando num casamento deixa de existir sexo o que na maioria dos casos acaba por suceder e leva a que os casamentos terminem por traição de uma das partes, ou ainda que se mantenham relações extra-matrimoniais!?
É realmente um assunto muito complexo mas que dá que pensar, pois segundo o que li muitos dos casais que praticam Swing até têm uma vida sexual satisfatória.
Normalmente o Swing é uma actividade praticada na intimidade, mas para que as coisas resultem é necessária uma grande dose de confiança e onde não exista ciúme.

Segundo Rui Moreira (Sociólogo), "é errado ver o Swing como uma anormalidade, já que considera a maior parte dos seus praticantes pessoas equilibradas". in Focus

Mas afinal o que leva um casal a procurar o Swing????

Comentários:
Eu acho-te...desiquilibrada.

Porquê????

Porque sim!!!
 
Sexo?

eheheheh

Não sei, Tuché. Sexo por sexo nunca me disse nada.

Bom dia!
 
Anónimo mto bom dia para ti tb!!

Desiquilibrada eu??? Porquê??

Por abordar um assunto que tanta gente teima em não falar por puro preconceito???

Bom mas é a tua opinião...

beijioss
 
Teresa querida bom dia :))

Não sei até que ponto será sexo por sexo...

Mas acho que vale a pena a discussão.

Beijoss
 
Por acaso, não estava a ler a Focus, mas o Record (sei lá, coisa de gajo).
e a expressão era: .. Angola empatou porque lhe faltaram espaços de penetração..
Swing, penetração!?!?.. estás a ver o Padre Amaro??Pois..não tem nada haver.
Posto isto, não gosto de swing, nem de sexo, nem de preconceitos, nem de discussões, principalmente.
Podemos falar sobre Pintura!?!? gostei da imagem do kamasutra, apenas por isso
 
Anónimo por acaso hoje tb li o Record e a Bola mas olhe que sinceramente não vejo qual a ligação com o assunto em questão!!!
Se não gosta do tema respeita-se porque afinal aqui no meu estaminé existe LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Como tb gosto de pintura pode ser num próximo post.
Obrigado pela dica :))

Passar bem
 
Será pelo ambiente de provocação e sedução que existe num club swinger?

Será porque, todos nós (que temos a libido bem activa), desenvolvemos novas fantasias?

Não acrescentaste...Tuchinha, que não existe obrigação de troca de casais...ou de envolvimento, entre... digamos que quem quer, fá-lo, quem não quer, fica-se pelo bar.

Beijoooooooooooo
 
Vamos lá ver...
Quem já foi a um club swing, ponha o dedo no ar!!
Quem quer ir ponha o dedo no ar!

Uii....tanta gente que quer ir!!

O que faz ir a um club swing??
A procura de novas emoções, (acho eu, que não sou casal!)

Tuché... adorei a abordagem... e a imagem, também ;)

Beijos...abraços...e assim ;)
Aldemira
 
Suavissima minha querida é verdade o que dizes, que não existe obrigação na troca de casais, tudo o que tenho lido acerca do assunto existem muitos casais que frequentam os ditos bares para dar mais estímulo á relação e não têm qualquer contacto fisico, limitam-se a olhar.

Beijoss
 
Aldemira obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijoss
 
Ó Senhor Minete isso é que é escrever até estou cansada ahahaha

Nuestros Hermanos são muito á frente em muita coisa meu caro, mas nós por cá muito fechadinhos para falar acerca de assuntos como este quanto mais termos coragem de frequentar para ver pelo menos qual é!!

Beijoss
 
É só para avisar que continuo de dedo no ar..apesar de achar uma verdadeira "aberração". Grau de confiança entre o casal!?!? pode-se ficar no bar a beber uns copos??? a sério??..Em Espanha é que é bom??rebarbados???Atrasadinhos do costume?? eu não, para mim pode ser red bull, assim como assim só volto a dormir, sabe-se lá quando !!

Bom..que leon.. Olé!!
 
Meu carissimo anónimo o dedinho no ar é porque já foi ou porque está a pensar ir???
A sugestão da Aldemira está a dar frutos e a mexer aqui com as mentes.
Já agora "carinho" explique-nos lá porque é que acha uma aberração??

Besos
 
Olá linda,
...pois olha....eu cá por mim falo.....que se a minha cara metade me viesse dizer que me queria partilhar com mais outras 2 pessoas....podes ter a certeza que partilhava....mas era a ultima vez q o fazia!!!!
Nada de grupos!!!
;)

Jocas linda,e prós de casa!
 
Gosto de aqui vir....
gosto da discusão (partilho a opinião da "The city lights"....
gosto desta música.....

Beijinhos

PS - Swing é uma discoteca que frequentava à uns anos....no Porto
 
olá:))

porquê?? estimulo, novidade, fantasia, erotismo, variação...com o companheiro, com outro, com varios, depende da grau de inibição de cada um...sei lá. sempre foi assim, afinal. agora, à medida que vai havendo mais liberdade sexual vão-se 'inventando' nocas formas de prazer. não me parece muito mais complicado que isso.

beijoca guapa.
 
*novas.
 
Isto de sexualidade tem muito que se lhe diga! E a mim nada me surpreende desde que não envolva crianças. Acho que as pessoas devem ser livres de se relacionarem sexualmente da forma que muito bem entenderem, se o fizerem de uma forma discreta, tal como se faz numa relação dita normal!
Pessoalmente mais de 2 é multidão mas, cada um deve ser livre de o fazer como bem entender!

Saudações dos infernos!
 
Olá a todos e muito BOM DIA :)

Gostei dos comentários de todos acerca da tema em questão.

Agora venha o Verão e logo mais o Portugal-México.

Beijoss
 
Olha que essa treta do sexo em grupo só se for com a luz acessa,pois um gaijo tá arriscado a ser enrrabado he...he...
Bejocas!



"Hoje é Dia de limpar o Ku aos Mexicanos"
 
É isso mesmo amigo Pexe, se for k seja ás claras ahahaha

Beijosss e vengan los mexicanos
 
Sabes, hoje em dia "Tudo passa a ser normal" pois cada vez somos menos normais.Eu explico:

Não posso concordar com isto pois sendo cristã tenho uma visão espiritual das coisas mais alargada. Não podemos esquecer que somos espirito e como tal, fazer "determinadas" coisas que aborrecem a deus traz-nos muitos inconvenientes.Depois dizemos que tudo corre mal, coisa e tal!Onde foi que pequei, que mal fiz eu a deus...etc etc...
Não podemos dar soloção a tudo dessa forma tão carnal.Passa a ser banal praticarmos este tipo de coisas poruqe os casais estão insatiseitos. Mas há outras soluções. O casamento foi instituido por deus como tal só é abençoado dentro de certos padroes. A nossa rebelião e desobediência a deus raz-nos EMENSOS PROBLEMAS para os quais não temos solução e poruqe não temos tambem conhecimento.

beijocas. È o meu ponto de vista.
 
...mas há solução!!!
 
Visionária, eu respeito o teu ponto de vista e a tua forma de pensar mas não concordo minha querida.

De qualquer forma agradeço teres dado a tua opinião sincera sobre o assunto em questão e é bom trocar-mos impressões mesmo sendo visto de formas diferentes para cada um.

Beijossssssssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter