sexta-feira, 30 de junho de 2006

E porque hoje é 6ª feira ...



E o Mundial está ao rubro, hoje temos Itália x Ucrânia







E ainda Alemanha x Argentina







E como politicamente vai tudo de mal a pior, e o Verão não está lá grande coisa, nada melhor que uma bela partida de futebol não acham???
Hoje começam os jogos dos quartos de final, mas amanhã é que vai ser a grande batalha por isso mesmo encerro por hoje e só volto amanhã.

Deixo-vos a minha escolha musical como companhia e o desejo de um fim de semana feliz :)

Comentários:
Bom futebol para ti que eu vou ver a minha filha a dançar Hip-hop ao teatro do Montijo!

(e amanhã é festa de anos dela)
 
Amiga então espero que seja um bom espectáculo para a tua filhota, gosto imenso de hip-hop.

E amanhã que seja festa a dobrar :))

Beijosssssss
 
ARGENTINA GRANDE FAVORITA JÁ ERA :D
 
Tivemos, tivemos :)
Agora sobram a Alemanha e a Itália, e das duas só ficará uma, que é a que vamos encontrar na final :)))
Beijinhos.
 
destas 4 selecçoes vai sair a que vai defrontar Portugal na final.
Força Portugal. Vamos aos bifes.
 
destas 4 selecçoes vai sair a que vai defrontar Portugal na final.
Força Portugal. Vamos aos bifes.
 
força amiga!! aguenta coração!

beijocas, vou lembrar-me de ti..;)
 
A TODOS:

Olá e boa tarde meus amiguinhos da blogoesfera :))

Bem eu nem sei o que dizer pois já estou que nem posso como devem imaginar.

Só espero logo mais estar aqui a festejar com todos os que gostam de futebol como eu.

Já agora deixo as minhas Saudações LEONINAS pois hoje o meu Sporting faz 100 anos de existência :))

Beijosss
 
Anónimo, bem vindo aqui ao estaminé mesmo não sabendo quem é agradeço-lhe o comentário e desculpe só responder agora que já "comemos os bifes" heheeh.

Agora venha lá o champanhe para brindar-mos se os Deuses nos ajudarem claro!!

Beijossss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter