segunda-feira, 31 de julho de 2006

E ontem para acabar as férias...


Nada melhor que um belo dia de sol e muito calorzinho na piscina com a minha baby, de seguida uma bela sardinhada ao final da tarde com a maravilhosa familia e depois uma ida ao cinema ver um filme que me levou a viajar no imaginário dos " Piratas das Caraibas ".
A história não é muita mas que dei umas boas gargalhadas com o maravilhoso "Johnny Depp" na figura do caricato pirata Jack Sparrow, e achei a interpretação dele fantástica assim como das caracterizações dos mauzões da história.
Mas o que gostei mesmo foi de ver o "Orlando Bloom" que para mim foi como um refresco para os olhos, enfim foi um final de noite descontraído e hoje cá estou eu para começar a correria do dia a dia do meu trabalho e fazer as minhas viagens pelo mundo da blogoesfera.

Beijos a todos e um bom começo de semana.

Comentários:
Um belo dia, sem dúvida. Tirando esse Orlando Bloom:)
Uma boa semana para ti, e um beijo.
 
olha que belo regresso!! saudades tuas miuda!

beijos aos molhos para ti e para a bonequita:)))))
 
Alien8,

Que bom ver-te por cá amigo :))

Olha deixa pra lá o "Orlando", eu gosto mais de ti, hehe

Beijossssssssss
 
Cristina,

Bom dia amiga, que bom voltar e ver por aqui os meus amigos :))

Também tive muitas saudades tuas.

Beijossssssssss
 
Pinto Ribeiro,

Bom nem preciso dizer mas vou dizer o quanto fico feliz por te ter cá :))

Fica bem

Beijosssssss
 
de férias, sim, a correr para dizer olá e deixar um beijo!
 
gde férias, sim, a correr para dizer olá e deixar um beijo!
 
Teresa, como é amiga Ave???

Essas férias estão a ser boas imagino...

Passei lá no teu cantinho e dei com uma cara nova, grandes mudanças!!

Beijos e continua com bons voos :)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter