quinta-feira, 13 de julho de 2006

E ouvi dizer que ELE vai voltar...


Duvido que vá até ao cinema para ver "O Regresso" do Super-Herói, o Homem de Aço que tantas alegrias me deu na minha infância. Mesmo com um actor que gosto bastante no elenco a fazer o papel do mauzão "Lex Luthor" e por muito que recorde com alegria as histórias que li tantas vezes na infância do jornalista Clark Kent e da sua amada Lois Lane, acho que este tipo de Heróis perdeu a magia nos dias de hoje...


Mas se fosse ELA a voltar, isso sim é que era...ahahahahaha


Comentários:
Sim, mas com uma roupinha mais adequada!!!!!! ahahahhahahaha


essa é muito pirosa!
 
Com esta roupinha tipo feira de custóias a mocinha não ia longe!

ehehehh!

Além disso ela já deve estar com uma celulitezinha e uma barbela pouco indicada para super-mulher!

eheehheh! Saudações!
 
No meu blog tenho um post intitulado Super Herois. È o que eu penso sobre estas "figuras"!


Joquinhas gordas
 
Teresa,

ahahah mais pirosa impossivel!!!

Olha pelo menos hoje fez-me rir bastante quando vi as fotos dela que me mandaram por e-mail, e ajudou a aliviar uma terrivel dor de cabeça por causa da maldita sinusite.

Beijosssssss
 
Belzebu,

hehehehehehhehe

Olha diz lá que não te deu vontade de rir ao ver esta beleza, este espectáculo de mulher???

Beijosssssssss
 
Visionária,

Nem mais querida, que figuras...

Beijosssssssssss
 
Olá, Tuché!
Que voltem todos. Precisamos é de super-heróis, que heróis já somos nós :P
A Wonderwoman é um MUST!
Beijinhos.
 
Olá tuché cara amiga,

estou contigo!!!Quero la saber do super homem....eu ficava-me era pela super mulher!!!!!!!

Hehehehe
E a arrifana???
Jocas enormes ás 2!
;)
PS:excelente escolha musical!
 
Alien8,

Bom dia amigo, nem mais Ela mesmo pirosinha para a época seria um MUST!!
Mas nada que um estilista novo não possa resolver e mais eu estive a ver umas fotos actuais da "Lynda Carter" e a senhora ainda está para as curvas ahahahah


Beijossssssss
 
City,

Bom dia amiga, Arrifana está quase quase hehehe

Mas mais logo faço as despedidas.

Beijosssssssssssss
 
best regards, nice info »
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter