quarta-feira, 5 de julho de 2006

E ás 20 horas o país pára...



Independentemente do resultado do jogo de hoje, sinto orgulho pela nossa selecção. Terem chegado até aqui já é motivo para estarmos felizes, claro que se passarmos a dificil tarefa de hoje a felicidade vai ser a dobrar.

Acabou, foi o único jogo em que não me enervei, estranho!! Acho que já pressentia infelizmente. Mesmo sem ganhar para mim os nossos jogadores já são Heroís...
Dignificaram o nome de Portugal e a nossa Bandeira


PARABENS RAPAZES

Comentários:
Sábado vou ver o último jogo deles com os meus amigos alemães.

Jogaram bem e Viva Potugal!!!!

(e aquilo não era penalti nenhum...)

Domingo, falarei Italiano, claro!
 
Teresas,
Que bom ver-te assim animada com futebol :)

Eu anda estou a reflectir mas já está, eles foram magnificos em campo mas desta vez a sorte esteve com quem jogou pior e feio.

Um beijo querida
 
Tuché,
Tens toda a razão. Algum dia havemos de ter sorte. Desta ainda não foi.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter