terça-feira, 22 de agosto de 2006

E amanhã...



Começa mais uma etapa do Circuito Mundial de Bodyboard e eu mais uma vez lá estarei para vibrar com o nivel e a qualidade de bodyboard. De ano para ano a prova de Sintra nos trás a Portugal por ser uma prova das mais premiadas e pontuadas do circuito, mais atletas o que faz deste um dos melhores campeonatos do circuito, tanto masculino como feminino.
Eu como não podia deixar de ser lá estarei até porque como todos os anos começo a maratona de ir ao aeroporto buscar e levar alguns atletas participantes que ficam lá em casa, como por exemplo o hexa-campeão mundial
Guilherme Tamega, meu amigo de longa data.

A todos os atletas do nosso País e aos que chegam de fora, desejo que seja uma excelente prova e com boas ondas.

Para quem gosta de desportos radicais, tentem ir até lá durante estes próximos 5 dias porque vale a pena.


Comentários:
Sabes que tenho um colega meu que anda nessas coisas?

Pois é, nunca te disse :) Ele e a namorada. O problema é que não sei se o nome dele te diz alguma coisa. Ele chama-se Pedro Silva, é da Costa da Caparica mas nós chamamos-lhe Pit. Penso que já andou mais nos circuitos. Agora tem 33 anos? qq coisa assim.

E penso que faz surf.

De qualquer maneira, bom campeonato!!!
 
Tuché,
Não é a minha onda, mas admiro o teu entusiasmo. E desejo-te muita diversão e muita vibração.
Um beijinho.
 
Tuché,

Sereia das ondas. ;)

Desculpa não ter passado, mas ando às voltas com o trabalhinho.....hoje deixo um bom dia e um beijo.
 
Teresa,

Bom dia amiga, diz-me lá 1 coisinha e tu trabalhas por acaso na ANA??

É que Pedro Silva conheço bem, surfista da Costa da Caparica mas trabalha na ANA(aeroporto) será coincidência??

Beijosssss
 
Alien8,

Bom dia meu querido, pois é eu já estou no entusiasmo, hoje fui ás 05.30 da manhã ao aeroporto buscar 1 amigo e fui directamente para o campeonato, agora vim ao escritório e vou já de seguida para lá hehe

beijosss
 
Parrot

É sempre uma alegria receber a tua visita mesmo que não venhas sempre :))

Beijos para ti e um dia bom
 
sabr,

Muitos para ti e um dia feliz :))
 
Não, Tuché, o Pedro Silva, Pit em Surf, da Associação, da Costa da Caparica, e eu, trabalhamos na Biblioteca Nacional.

Agora, se ele trabalhou na ANA não sei.

qual é o teu nome de guerra nas ondas????
 
Fechei o Voando. A ideia é ser de vez. Espero não ter ideias parvas de o retomar. Tenho mais coisas a fazer. Mas não quis deixar de te vir dizer adeus.

Jocas e diverte-te no campeonato!
 
Teresa,

pois então é coincidência mesmo, mas se calhar até conheço de vista pois vivi na costa á uns anos atrás e foi lá que começei no Bodyboard em 1986 e trabalhava numa Surf shop nas férias, o meu nome de guerra é "Tucha" hehe

Beijossss
 
Teresa,

Não posso deixar de dizer que fico triste com esta tua decisão mas que a respeito claro, se achas que é tempo de parar força querida, espero do fundo do coração que faças excelentes voos daqui para a frente :))

Um beijo enorme, adorei estes meses de prosa contigo e as visitas.

Fica bem, Fica Feliz como diria o nosso amigo PintoRibeiro.

Quando quiseres aparece, a porta vai estar sempre aberta para ti.
 
Por não praticar e nem conhecer as técnicas não consigo ser um grande apreciador. Admiro a arte de se manterem em pé naquelas tábuas mas pouco mais. No entanto desejo a maior sorte a todos e sobretudo que se divirtam muito.
bjos
 
sabr,

Boas tardes amigo :))
 
Kaos,

Muito simpático da tua parte :))

Obrigado.

Mesmo não sendo tu um grande apreciador acredita que se tem praticado um alto nivel de surf nas ondas da Praia Grande, mas também estão por cá os melhores do Mundo.

Beijosssssss
 
Praia. Água. Sol. O melhor das férias.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter