segunda-feira, 28 de agosto de 2006

E mais um campeonato se passou...



Foi pena ter sido fraco a nível de ondas o que faz com que o espectáculo para quem estava na areia a ver não tenha sido o esperado mas de qualquer forma é sempre bom ver o nível destes competidores dentro de água, eles são afinal os melhores do mundo.
Devido á falta de ondas o meu amigo Guilherme Tamega ficou-se pelos oitavos de final, mas pela segunda vez consecutiva ganhou um menino chamado Uri Valadão, e eu estou super feliz por ele pois é como se fosse um sobrinho para mim, é um atleta que apesar da tenra idade mostra grande responsabilidade e concentração quando está em competição e isso valeu-lhe mais esta vitória.

De resto o tempinho até esteve bom e deu para fazer praia e acima de tudo foi a alegria de ver alguns amigos que só encontro 1 vez por ano.
Para eles a competição continua nas Canárias, para mim a vidinha volta á normalidade que esta agitação por muito boa que seja também cansa.

Para voçês uma excelente semana é o que desejo.

Desculpem lá repetir o video e a musiquinha mas eu adoro :))

Comentários:
Bem vinda, de volta ao mundo das "normalidades"!

Ainda bem que te divertiste:)

(Estive a ver o percurso desse menino, um CAMPEÃO, mesmo!)

Beijossssssssssssssssssssssssss
 
Já foi tempo que gostava de assistir a essas competições, mas era na Costa e era de surf.lol.
Uma boa semana também para ti:)
beijos
 
Tuché,
Parabéns a ti e ao sobrinho Uri (até rima!). Para a próxima haverá mais ondas :)
Beijinhos e uma excelente semana.
 
Ah!! então a minha amiga andou por aí a ver os surfistas...huuumm...muito bem :))))

tá quase a acabar a praia não é?? que pena..

beijocas.
 
voltei! Olá Tuché
 
Suavissima,

Bom dia amiga, pois é volto á vidinha da normalidade, mas como bem me conheces eu não páro e já já aparece mais alguma ocupação extra hehe

Ele é realmente um CAMPEÃO daqueles que faz o que gosta e ás custas dele, viaja pelo mundo todo quase sem patrocinios, enfim no Brasil como cá em Portugal o dinheiro no Desporto vai todo para o futebol, má distribuição.

Beijosssssssss
 
pontonoJ,

Bem vindo :))

Beijosssssss
 
Bom dia Wind :))

Sabes eu começei a fazer Surf na Costa, se calhar cruzámo-nos alguma vez pois eu tinha lá casa e estava lá sempre nos campeonatos. O Bodyboard apareceu mais tarde na minha vida e foi paixão até hoje, mas o Surf fez e ainda faz parte da minha vida a nivel pessoal e profissional.

Beijossssssssss
 
Alien8,

Bom dia amigo e obrigado, ele é um miúdo fantástico, fui agora deixá-lo ao aeroporto e ele ia eufórico pois quando chegar á Bahia vai ter o Corpo de Bombeiros para o receber, hehe

Beijossssssssssssss
 
Cristina,

Ah pois é amiga :)

Mas a Praia não está a acabar não gata, o Sol pode andar escondido e eu estou lá sempre que posso, só se estiver um vendaval daqueles é que não.

Beijosssssssss e que o restinho das férias seja maravilhoso :))
 
TERESAAAAAAAAAAAAAA,

Eu sabia amiga que tu ias voltar, tinha a certeza :))

Sabes andava a pensar fazer um post a dizer:

VOLTA TERESA TÁS PERDOADA!!

ahahaha

Saudades :)
 
lol Tuché!


ahahahhahahha


Bom dia!
 
Teresa,

Bom bom dia minha querida :)
 
Sabr,

QUe continue com este Sol maravilhoso para que as flores do teu jardim brilhem ;)

Beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter