quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Isto hoje não está a ser nada fácil...




Pela manhã a 1ª noticia que ouvi deixou-me preocupada, tinha sido desmantelada uma acção terrorista em Londres que ia fazer explodir qualquer coisa como 20 aviões...
Além dos muitos amigos que tenho a residir por lá, tenho outros tantos que trabalham em companhias aéreas e voam frequentemente para Londres.
Tanto ameaçam que um dia destes temo que levem mesmo a cabo uma acção destas, o que me assusta bastante apesar de não ser por cá.

Já não bastava o nosso país estar a arder...
Apetece-me fugir, ir buscar a minha prancha e entrar no mar e ficar só em contacto com as ondas para esqueçer por instantes tudo o que se passa cá fora e acreditar que vivemos num mundo melhor.

Comentários:
não me digas que sabes fazer surf... bolas, eu nem body board... o que os meus filhos me gozam... este ano nem coragem tive para entrar dentro de água ahahahaha

estou cada vez pior!

Olha que há certas notícias que servem para intimidar.

não quer dizer que seja o caso desta.

mas a imprensa é algo não seguro!
 
querida, não penses nisso, tenta ser feliz, com o que temos por aqui, que apesar de tudo é bastante :))

beijocas
 
Vim agradecer a visita e conhecer o teu cantinho.
Isto do terrorismo realmente é algo que também a mim me preocupa. Primeiro porque a vida é sagrada e daber que vivemos com uma espada pendurada em cima da cabeça não me agrada muito. Depois porque isto permite aos estados reduzir os nossos direitos e liberdades em nome da segurança.
Estas acções das policias que descobrem e desmantelam atentados pode parecer muito bonito, mas nada garante que o consigam fazer sempre. Bom era que se fosse às causas o que me parece ninguém se preocupar em fazer. Por exemplo no Libano estão agora, com os bombardeamento sobre mulheres e crianças a formar mais uma legião de futuros terroristas.
bjos
 
Teresa,

Bom dia querida, o regresso correu bem??
Pois é aqui a Tuché faz Bodyboard faz + ou - uns 20 aninhos, com umas pausas pelo meio e de vez em quando vou de longboard que é o máximo tens que experimentar, é uma sensação de liberdade única estar em contacto com as ondas.

Quanto á noticia eu sei que muitas vezes é para intimidar mas um dia destes pode ser muito a sério infelizmente.

Beijos amiga, hoje estou + tranquila :))
 
Cristina,

Bom dia gata :))

Olha eu sou bastante feliz com o que temos aqui, aliás cada vez gosto mais do nosso país apesar de tantos problemas, o que aconteçe é que existem dias menos bons e eu tenho esta mania de expressar tudo o que vai cá dentro...

Um beijão amiga e boa 6ª feira
 
Kaos,

É um prazer receber a tua visita no meu cantinho :)) obrigado.

Quanto ao teu comentário, subscrevo totalmente, mas felizmente ontem já passou e o pior não aconteceu, infelizmente em Beirute não se pode dizer o mesmo, ouvi no noticiário da manhã que foi uma noite infernal.

Hoje é um novo dia, e estou feliz, o meu Sporting lá ganhou mais um troféuzinho, e o Francis Obikwelu ganhou mais 1 medalhade Ouro.
Alguma coisa nos traga alegria hehe

Um beijo e boa 6ª feira :))
 
(a minha alma está parva com tamanha proeza.... já não fico admirada com o parto na ambulância ahahahaahahahahahah)
 
Tuché,
Apetece esquecer. Por vezes é mesmo imperioso, ou começa a ser difícil aguentar. O resto disse-o o Kaos.
Beijos.
 
Looking for information and found it at this great site... »
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter