quinta-feira, 24 de agosto de 2006



Por estes dias recebi um e-mail daqueles que normalmente nem abro porque penso logo que são daqueles que têm texto que nunca mais acaba e umas musiquinhas a acompanhar que não se aguentam, mas este decidi abrir e ler até ao fim por ter o engraçado "Garfield". Bom como era de esperar é bem longo mas retirei algumas frases que acho simpáticas e me deixaram ainda mais bem disposta do que já ando.

Abraçar muito...

Beijar ainda mais e rir, já que a Vida é de graça...

Deixar para trás o que já passou e não viver do passado...

Perdoar-se a si mesmo das burrices e fracassos...

Não perder tempo em discussões inúteis...

...ás vezes a Felicidade de quem está ao seu lado depende da sua Felicidade.

Sejam sempre muito Felizes!!!


Comentários:
Tuché,
Há emails que não são bem o que parecem :) Já me aconteceu, e por isso tenho a paciência de abrir alguns que em tempos não abriria.
Beijinhos e sê muito feliz :)
 
Abraça e Beija...Muitooooooo, sempre sorrindo, e serás FELIZ :)

Beijossssssssssssssssssssssssss
 
Alien8,

Pois é amigo ás vezes somos surpreendidos pela positiva com os ditos e-mails :)

Beijossssssss muitos muitos e também te desejo muita felicidade.
 
Suavissima,

Bom dia amiga mais lindaaaaaaaaaa :)

Sabes ultimamente não tenho beijado muito, mas abraços e sorrisos isso é comigo...

Beijossssssssss
 
Sabr,

Vale sempre a pena tentar não é amigo??

Beijo e passa um bom fim de semana :)
 
Uma boa mensagem de fim de semana.
O teu, que seja bom. :)

Beijos
 
Sabes que normalmente os grandes ensinamentos estão em frases curtas e simples!

Saudações infernais!
 
Dear Parrot,

Eu também acho amigo:)

E a musiquinha gostas???

"Happy" by Pink Floyd

Beijosssssss
 
Belzebu,

Sei sim amigo :))

Daqui Saudações Leoninas
 
olá minha linda :))

ainda hoje disse esta frase: é tudo tão escandalosamente simples que custa a entender...

beijocas, bom fim de semana
 
Bom dia gata, e bem vinda dessas férias que devem ter sido maravilhosas :))

Tens toda a razão amiga, "nós" temos é uma tendência a complicar o que é simples...

beijosssss e lá vou eu de novo á P. Grande.
 
bom domingo fofinha. beijocas.
 
Vim "cuscar", fiquei a ouvir a música e fui vendo os posts:)
Gostei do "ar" aparentemente descontraído deste blog:)
Geralmente estes e-mails apago-os, porque já recebi tantos que se torna cansativo estar sempre a ver o mesmo.
Quanto à comida japonesa, não obrigada:)
O bar dos gémeos é uma delícia;)
 
Olá Wind, bem vinda ao Me :))

Olha acredita que o "ar" aqui é descontaído, apesar de "descarregar" todas as minhas emoções e ter dias menos bons como qualquer um de nós, vive-se tranquilidade e gosto de passar isso a quem me visita.
Eu já te fui ler ao Web e ao Words muitas vezes, sigo-te através do CC,gosto das fotos principalmente :)

Beijo e desejo-te uma excelente semana
 
Linda,

Uma boa semana.....a música....um dos meus grupos preferidos. ;)

Bjs
 
Dear Parrot :))

Os anos não passam para eles não achas??
Eu adoro Pink Floyd e tive o previlégio de os ver ao vivo em Alvalade á uns aninhos atrás.

Beijosssssss
 
Boa semana também para ti:)
beijos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter