terça-feira, 12 de setembro de 2006

Dedicatória ao Mar.

Quantas vezes na crista remei para trás?
Quantas vezes entrei na onda mal?
Quantas vezes estive muito é frente?
Quantas vezes estive muito para trás?
Quantas ondas apanhei noutros mares?
Algumas e nunca me arrependi!

A complexidade agora da onda é bem diferente!
E tenho sido um estúpido na onda!
Fiquei com receio de entrar!
O surfista que pensava ser, não o sou!
Este Mar é diferente!
Está sempre alto, ou se calhar fui eu que o levantei!
Procurei esta onda e este Mar como nunca,
Encontrei!

A onda é grande, por vontade do Mar a maior
Sem rebentação previsível!
Depende muito dos ventos e da sua vontade!
Grandes quedas que já dei em ti!

De uma onda igual, nunca ouvi contar!
De um Mar assim, nunca ouvi falar!

Sabes aquele Mar verde, profundo, misterioso, sedutor
Tu olhas e ficas a pensar!
Gostava de ficar ao pé de ti para sempre!
Podia pescar para comer, vivendo só de ti com amor e para ti!
Tentaria dar-te o meu melhor, cada onda, um take-off excelente
E surfava, surfava até não poder mais!
Até que a onda em doce desespero me dissesse!
Rebentei fui... tua e serei sempre!

E aquela espuma, doirada quando o sol bate!
Mar verde! Mar verde!
Porque andas grande?
Porque não acalmas para eu entrar só uma vez!
A última prometo! Era a surfada perfeita um 10!
Não te quero magoar mais, nem te desiludir!

E serias feliz! Eu só de olhar para ti o sou!

Mas não é só a côr dos olhos, e a espuma loira do sol!
Há mais qualquer coisa, que vem dentro de ti,
E corta o meu respirar!
És demasiado bonito para seres só ondas e grandes!
tenho a certeza, que tu, Mar!
Lá no fundo és mais calmo, lindo!
Tu, Mar, poderias não ser nada
Mas eras o meu Mar!
Quero viver para ti e de ti
Proteger, Respeitar, Acarinhar, Perdoar e Amar!
Seria a simbiose perfeita Mar-Homem!
Porque o sei! Amo-te muito mais Mar!
Do que só a onda!
Mesmo sendo nela que me quero mostrar!
A onda é só a imagem, o Mar a certeza, o Ser!
Eu quero este Mar, mas este Mar só Mar!
Sem ondas, não querendo ser o maior Mar!
Eu quero este Mar com ondas!
Quero gritar na surfada:
Sou teu, és meu!

E serias feliz! Eu só de olhar para ti o sou!


(Escrito por João Peliça- Surf Portugal 164/2006)

E eu dedico a ti meu surfista :)

Comentários:
Bonita dedicatória!
Só mesmo um surfista... :)
Um beijo, Tuché.
 
Tuché......
li....reli.....chorei....e sorri!

Lindo Lindo!
O beijo!
 
o que gosto em ti é essa maneira linda de encarar a vida rapariga e hoje é 12!!!!!

beijos linda!!!!
 
Está belíssimo!
Fiquei encantada ao ler:)
A foto linda:)
Beijos*
 
boa tarde miuda!!!
 
Tuché
Por vezes deparo consigo na Blogomania, isto é , blogoesfera.mais concretamente na família da Cristina e ....
Conheço-a relativamente, portanto,
mas há uma coisa comum entre si e mim que é Esse Mar!
Embora eu goste de políticos e comentadores ( estou no blog errado, já sei e a restante família está farta deles)aqui fica a minha solidariedade salgada e a cheirar a algas.
Quem sabe apenas me apetecesse passear na areia e encontrar alguém para dar dois dedos de conversa e depois partir...
 
Alien8

Meu querido amigo que bom ver-te por cá :)

E o gatinho está bom??

Beijossss
 
City,

eu tb chorei quando li a 1ª vez.

Um beijo enorme amiga :)
 
Sabr,

Imenso é a palavra exacta.

Um beijo amigo :))
 
Teresa,

Tem que ser amiga :)

Beijosssssssss
 
Wind,

Também acho belissimo por isso o quis partilhar com voçês, e sabes a foto espectacular é Portuguesa, chama-se Jardim do Mar e fica na Madeira, mas infelizmente estão a acabar com a onda.

Beijos querida :))
 
Teresa,

Boa tarde amiga
 
Bolo-de-chocolate,

Se é :))

beijossss
 
Halisse Land,

Pois então quem sabe um dia não nos cruzamos numa dessas prais que temos na nossa maravilhosa Coste e damos dois dedos de conversa :))

Aparece sempre, aqui a maré é boa onda.

Beijosssssss
 
Mar,mar, mar, mar...saudadessssssssssssssssssssssssssss. Se este fim-de-semana ainda deixar, vou dar uns mergulhos nesse mar! :D
 
Alien David Sousa,

Fazes bem amiga, eu tb vou se as condições climatéricas melhorarem.

Beijosssssssssss
 
olá bom dia

tu a entrares e eu a sair

(reunião, que seca...)

até logo
 
Teresa,

Pois que seja produtiva essa reunião :))

Beijossssssssss e até loguinho :))
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter