terça-feira, 19 de setembro de 2006

Depois de uma noite...

Que gosto de ver televisão, 1º porque adoro a série "Sopranos" na 2, e a seguir na Sic Mulher "Sexo e a Cidade" ,e ontem os dois episódeos foram fantásticos, mas não resisti e fui espreitar o programa " dia seguinte ", sou um caso sem cura, adoro futebol ahaha.
Mas o que me agradou mesmo foi ouvir no noticiário a medida que "nuestros hermanos" tomaram em relação ás medidas das
modelos que são demasiado magras. Quanto a mim todos os países deveriam seguir o mesmo exemplo e vermos de novo nas passereles mulheres como "Cindy Crawford" e "Elle MacPherson", elas sim para mim são os verdadeiros icons da beleza feminina.


Comentários:
por acaso já sabia!

só vendem roupa a partir de determinados números e não para anoréticas...

bom dia!
 
Nem mais!!! Concordo!


E tambem nunca entendi como é que podem ver beleza nos esqueletos! Só d mentes perturbadas e mais devastador são as repercussões que trazem!
 
E será que a Crawford cabe nas actuais roupinhas???

Por mim não há problema pois eu até a preferia ver sem roupinha!!!


eheheheh!!! Saudações infernais!
 
Concordo contigo:)
beijos
 
anorexia é uma doença
não é uma mente perturbada
afirmar algo do género é gerar estigmas que agravam doenças...

boa noite Tuché linda!
 
olá Tuché linda!

Hoje vim tarde aqui
esta gente resolveu trabalhar, achas normal????!!!!!!
pois....

beijos!!!
 
Oi:) Adoro esta música:)
beijos
 
Olá Tuché,
Aplaudo a medida - e as medidas :)
Destes e outros ícones.
Beijinhos.
 
Para todos

Hoje deixo beijinhos com muita chuvinha :))

Nem pareço eu tão bem disposta com esta chuva toda ahah.
 
mulher de armas, Sopranos e Dia Seguinte....Tuché.
 
Tuché,

Eu concordo com as medidas, não so das mocinhas das fotos daqui de baixo, como as medidas tomadas pelos espanhóis......
De génio....alertaram para um problema (grave) que existe e depois promoveram o evento de forma soberba.

Mas soberbo, é ter oportunidade de passar por aqui e deixar-te um beijo de boa noite.:)))
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter