sábado, 9 de setembro de 2006

E agora ela começa a ficar assim...


Durmam bem e até amanhã.

Comentários:
Uma Ave amuada entra aqui... mas como um gato bebé que só faz Miau põe tudo contra mim?????

Ainda por cima caçam... Aves....


NINGUÉM TEM PENA DE MIM?????

Uma Ave desolada sai daqui
 
ate amanhã, amiga. bom domingo:)
 
a linha de orizonte mais recta que vi em toda a minha vida...
X
 
bom domigo, rapariga!
 
Oi:)
Tem um bom domingo com a filhota:)
beijos
 
Obrigada Tuché, sempre tão querida :D
 
noc noc noc....

tá aí alguém???

onde está o post dos bons dias???

ai ai ai

boa tarde para ti
 
cucu...

pode-se?

já é 2ª.

boa semana. :)
 
ehehehehhe...teresa. eu nem acredito nessa coisa dos astros. ou melhor, não quero acreditar...
 
Bom dia a todos meus queridos :)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter