sexta-feira, 1 de setembro de 2006

E hoje na Ericeira...



Mais uma prova do campeonato Mundial de Surf na praia de Ribeira d'Ilhas, é das etapas mais importantes do circuito, e as condições do mar hoje estão optimas para a prática do Surf, tenho pena de não estar lá pois estão os melhores do Mundo, mas a quem goste e possa lá ir aproveite, o Surf é um desporto natural, é ao ar livre e melhor ainda podem assistir de borla.
Eu na impossibilidade de estar lá vou ver AQUI, através da maravilha que é a internet.

Comentários:
Só tu lololol

Bom fim de semana e bom resto campeonato?

Fica bem!
 
Olá!! Pasei para te vivitar e deixar uma beijoca!Com que então surf....!!!!?
 
Boa tarde:)))
Ainda espreitei e vi umas boas ondas:)
O mais engraçado é que fui dar uma voltinha à Costa e também lá estive a ver surf.lololol
beijos
 
Tuché miga,
adoro o mar e tudo o que dele vem......mas prefiro mota dágua......pode-se sempre juntar o util ao agradavel e ir ajudar os meninos ou meninas em apuros!

;)

Bessos guapa.....ás 2!
 
Bom campeonato, Tuché! Diverte-te, que é o que é preciso.
Um beijo.
 
Ora bem, no Internet Explorer (versão 6.0 SP2) está tudo OK. Infelizmente, uso o Firefox, e continua a haver ocultação de parte do texto (a inferior).
Beijinhos.
 
ora muito bem:))

e eu que tenho um surfista na familia e nunca vi um competição... :))

beijocas bom fim de semana.
 
Surfar é grande prazer
Tão lindo... como o amor
Beije as ondas, faz favor!
Dá saúde e faz crescer!...
 
boas ondas. ;)
 
Tens no webclub uma surpresa para ti:)
beijos
 
Teresa querida foi maravilhoso o meu fim de semana e as ondas um espectáculo, espero que o tenho tb tenha sido bom amiga :))
 
Visionária,

Bom dia e bem vinda das férias :))

Beijo
 
Bom dia Wind,

Pois pelo que sei as ondas na Costa tb estavam boas, mas a Ericeira estava clássico.

beijosssssssss
 
City,

Á pois é amiga quando o mar está grande é sempre bom ter uma motinha de água por perto.

beijosssssss e bom dia gata :))
 
Alien8,

Bom dia amigo, bem só te digo que foi um fim de semana alucinante, com boas ondas e um dia na festa do avante tb muito louca com espectáculos muito bons :))

Estou morta de cansada heheh, mas feliz.

Beijossssssss
 
Depois diz-me se a barra ainda aparece está amigo.

Bj
 
Cristina,

Gata então tens que ir ver mas um de nivel internacional tipo este que aconteceu na Ericeira, é um espectáculo e são os melhores do mundo dentro de água.

Beijoca
 
E quem é este rouxinol que escreve rimas de surf??

Bem vindo e volta sempre :))

Beijosssss
 
Bom dia Rosalina,

E estavam mesmo boas as ondas.

Beijos
 
Sabr,

Bom dia amigo, eu acho que tb precisas de um miminho :))

Beijosssssssssssssssssssssss
 
WINDDDDDDDDDDDDDDDD,

Já fui lá ver gata, ameiiiiiiiiiii

Beijossssssssss
 
olá bom dia!

Ainda bem que o teu fim de semana foi bom. Estou de férias (em casa) a preparar o ano escolar da filharada (livros, cadernos, coisas que no futuro vais saber o que é).

Hoje, Pearl Jam no Pavilhão do Atlântico ehehehhehe

Já não vejo a barra preta (MIE) mas também não vejo letras lololol

Jocas para ti lindocas!
 
Teresa,

Bom dia para ti também ave linda ;)

Olha eu vou amanhã ver Pearl Jam hehe

E diz-me lá tu o que é que eu faço a este blogue pá então agora não aparece texto é isso???

Beijosss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter