terça-feira, 5 de setembro de 2006

E hoje á noite lá vou eu...


Ao Pavilhão Atlântico ver os PEARL JAM, mas entretanto e mudando radicalmente de assunto será que alguém viu ontem o programa Prós e Contras???

Meus amigos mas o que é aquela mulher a conduzir um directo de televisão?? E a roupinha dela?? Será que não existe ninguém que trate da imagem da senhora lá na RTP e que tenha bom gosto de preferência??

Eu até dormi mal só de me lembrar do levantar de voz dela e do Major a tratar a Senhora por DOUTORA ahahahah

Ficai bem meus amigos, a musiquinha de hoje é especialmente para a amiga AVE.

Comentários:
Bom dia:)
Mas tu ainda vês esse programa? lololol.
Bom concerto:)
beijos
 
Bom dia "Bizinho" então essas férias foram boas??

Pá eu juro que ontem só fui espreitar a Fatinha pelo leque de convidados, aquilo estava a deitar fogo mas acabei por adormecer, não aguentei tanta ignorância junta.

Enfim eu sou é mesmo uma maluquinha ahaha

beijosssssssss
 
Olá Wind,

ahaah, sabes eu tinha jurado que não via mais o dito programa mas ontem não resisti e fui lá espreitar, pelo menos ri que me fartei a Fatinha estava linda de morrer num vestidinho vermelho e aos berros como sempre ahah.

Espero bem que o concerto seja bom e que eles não estejam cansados do de ontem.

beijosssssss
 
O concerto de ontem foi espectacular... Adoraria poder também ir ao de hoje porque tenho a certeza que irá ser tão bom ou melhor!
 
Até sou capaz de concordar,mas diz-me uma coisa! Com aqueles convidados, para falar daquele têma, achas que a mulher deveria vestir-se melhor? Basta uma roupinha de lavadeira e um tom de voz tipo "Ai rio não te queixes" e está a andar!!!!


eeheheheh! Saudações!

P.S. Nem falo dos Pearl Jam porque senão ainda me vou roer todo!
 
Canochinha,

Olá e muito bem vinda ao Me :))

Bom só espero que hoje seja pelo menos como o de ontem e que fui bombardeada o dia todo por amigos que foram ontem.

Amanhã logo falamos para te dizer como foi.

Beijosssssssss
 
Belzebu,

Ó meu amigo pois acho que até tens razão ahahah

Quanto a Pearl Jam amanhã faço o relato sim!!

Beijosssssssssss
 
Olá

coloquei o jeremy mas penso que emperrou o blog lolol

espero que vás para a Plateia para poderes pular à vontade (ver sentada um concerto não me cabe na cabeça)

leva tennis!!! ou algo do género!!!

Foram 3 horas!!!!!! (e o Eddie a dizer - não se o o que cantar mais!)

A primeira parte foi não sei quem - arghhh!

Espetáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai cedo para ficares à frente!!!!!

Não deixam entrar com nada por isso nem água leves...

e.. e... DIVERTE-TE e LEVA-ME DE NOVO!!!!!!!
(só esta música transporta-me de novo ao concerto!)

ah! foi... foi... foi......
 
p.s. ainda estou aqui a ouvir o jeremy e esqueci de agradecer.. que ingrata!!!

(aquilo estava cheio!!!!!)

se és alergica a charros leva máscara de oxigénio ahahahahhaha

penso que o marido saiu drogado só com os vapores....e fo filho também! com 14 anos lololol
 
lololololololol

Ai o que já me ri com os comentários aqui de cima....bolas....esta música contagia os comentários. :)))))

Deixo um beijo à querida dona da casa também à outra "ave" (não rara) que te visita.
:))))))
 
Já lá estás!!!!! Malvada que não me levaste ahahahahahahah

(eu ia no bolso! A mim não me revistaram que não havia mulheres polícias! Assim pude levar as metrelhadoras, pistolas e obuses)

Inveja!!!!!!!!!!!!!!!
 
Inveja!!!!!!!!!!!!!!!
 
TERESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BOM DIA AMIGA, bem tu nem imaginas estou um caco mas FELIZZZZZZZZZZZZZ

:)))))))

Gata vou mandar para o teu e-mail um video que fiz lá.

Até já
 
Dear Parrot,

Bom dia meu querido, pois eu tb já me ri bastante, esta nossa amiga Ave ainda está ao rubro por causa do concerto mas não é para menos porque foi fantástico mesmo.

Beijossssssss
 
Sabr,

Fico feliz :))

Beijos amigo e passa um bom dia
 
Ainda vi um bocadito, mas caíu-me na fraqueza... :)
Não há pachorra.
Beijocas para ti.
 
Alien8,

Pois amigo eu adormeci não há pachorra mesmo

Beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter