segunda-feira, 11 de setembro de 2006

E porque hoje..



Hoje faz 5 anos anos que a minha vida deu uma grande virada. Por coincidência este dia foi marcado pelo absurdo acto terrorista ás Torres Gémeas, mas não por ter sido lá claro,na altura vivia lá um casal amigo meu e quando toca aos nossos a coisa complica, felizmente cedo chegaram noticias que eles estavam bem e a salvo apesar de terem sofrido de perto todo aquele drama.
Nesse dia e á hora exacta em que aconteceu eu estava num restaurante em Cascais com o meu ex-marido e dois amigos nossos que supostamente iriam montar um negócio comigo, negócio esse que hoje digo felizmente não aconteceu.
Dois meses antes deste almoço fui de urgência para o Hospital Cuf paralisada do lado esquerdo, foi-me diagnosticada um esgotamento e depressão...
Estive 1 mês isolada de tudo e de todos, pois achava que depressão era daquelas coisas que eu nunca ia sofrer, tinha o meu tempo demasiado ocupado para achar que estava em depressão, mas o certo é que estava mesmo. Andei 1 mês a ser acompanhada por um psicológo que me ajudou realmente a ver o estado em que eu me encontrava.
A minha vida era repleta de coisas magnificas, mas eu vivia só em função dos outros e não pensava em MIM. Tinha uma vida confortável financeiramente, tinha uma Empresa minha, tinha isenção de horário, tinha férias 2 vezes por ano, tinha motorista, enfim uma vida com muita mordomia...
Naquele dia 11 de Setembro de 2001, ao pensar no casal meu amigo que estava em New York, e a ver as pessoas que se atiravam das janelas dos edificios, senti que a vida não vale nada, acaba em instantes e tudo se transforma em pó.
Depois daquele almoço, decidi abandonar a minha empresa que tinha com o meu marido e com o meu sogro e começar a minha vida a nivel profissional do zero, e principalmente olhar para mim cada vez mais.
Claro que isto implicou que o meu casamento foi prejudicado por toda esta mudança e a relação de 14 anos acabou, até hoje me pergunto PORQUÊ!
Mas na vida nada acontece por acaso, hoje tenho a minha filha Ana Rosa como prova disso, e uma coisa sei com toda a certeza que hoje sem nada daquilo que já tive um dia, sou muito mais FELIZ.


Sejam também muito felizes meus amigos e boa semana :))

Comentários:
no dia 2 de set.06, num dos meus bogs ("sei lá"), a propósito de 'A breathtaking rendering of Ophelia', de Domenico Tojetti, escrevi:"nem segredos, nem amarras - desnuda!"

as tuas palavras fizeram-me lembrá-las.
 
Muitas vezes temos de nos libertar de tudo para sermos felizes:)
Boa semana e beijos para ti e filhota*
 
Minha amiga, no 11 de Setembro, eu estava em Díli a enfrentar um dos momentos mais enriquecedores da minha vida. Assisti lá a este drama e foi lá,nesse momento,que tive a oportunidade de tomar algumas das minhas mais importantes opções.

Naquele momento o mundo mudou,e eu sabe-se lá porquê mudei com ele!!!

Hoje é dificil recordar a data pela forma como o mundo ficou,mas pessoalmente é inesquecivel!!!!
 
há dias, momentos, que nos fazem rever uma vida inteira. e decidir coisas.
que bom quando tudo se transforma para melhor. fico feliz por ti amiga. um beijo grande.
 
Rosalina,

Bom dia minha querida, são os momentos que nos marcam e nos fazem acordar...

Beijo enorme :)
 
Sabr,

Bom dia querido amigo :))

Esta sou eu!!

Beijossssssss
 
Wind,

Bom dia gata, é verdade o que dizes, por muito doloroso que seja.

Beijosssssssss :)
 
Belzebu,

Acredito que não deve ter sido nada fácil para ti amigo.

A mim custa-me imenso lembrar tb apesar de cada vez que vejo declarações do Senhor Bush me dá um nó no estomago.

beijossss e fica bem :)
 
Cristina,

Obrigada amiga pelas tuas palavras :))

Sabes este espaço (blogspot), é a melhor terapia que alguém pode ter, estou rodeada de gente maravilhosa, VOÇÊS!!

Beijoo gata
 
Concordo totalmente com a Cristina. Felizmente para mim que os meus não estão associados a terroristas.

Um beijo miuda (motorista???? credo!!!!! lololololol)
 
Olá Ave amiga,

Ainda bem para ti. Sabes os meus tb não estão associados a actos terroristas mas estas coisas ás vezes mexem com a nossa vida.
Infelizmente é verdade, não me orgulho nada em dizer que já tive motorista, mas tive...

Beijo enorme
 
Tuché....
grande é aquele que deixa tudo e monta um bar na praia.....grande é aquele que abdica de todas as mordomias e vive o verdadeiro sentido da vida....grande é aquele que prefere morrer de pé do que viver de joelhos....grande é aquele que consegue ter a coragem de enfrentar tudo e todos,apesar de todos os preconceitos e ser aquilo que na realidade o É!....grande...és TU grande amiga, com a tua filhota linda, que te dá alegrias constantes,que te dá forças para continuar a dar o melhor de ti....ainda bem que assim ÉS!
Existem inumeros 11 de setembro nas vidas de todos nós, em que sentimos que a nossa melhor escapatória é terminar com tudo....só não chegaremos a tempo áqueles que conseguirem levar a deles á frente!Aí....será tarde!
Felizmente....não existem coincidencias....e por vezes um pequeno nada....pode salvar o mais insignificante ser!

Um abraço enorme....enorme mesmo cara amiga!E se não fôr demasiado cusca.....abriste uma empresa do zero de quê?(Responde so se quiseres...claro!!!)

O besso grande ás 2!
 
PS: Ainda nao te tinha dito....mas gostei deste teu novo "look"!!!

Tás lá miga....tás lá!!!!!!!

;))))
 
Bolo-de-chocolate,

Obrigada querida :))

beijo enorme
 
City,

Amiga sabes o que me apetecia agora depois de ler este teu magnifico comentário, dar-te um abraço enorme.

Começei do zero a nivel profissional mas não montei uma empresa a que tinha montado deixei-a para trás e não quis nada até hoje...
Iniciei um negócio do ramo alimentar e estive a gerir um restaurante 2 anos, é o sonho da minha vida ter um só meu e vou ter um dia.

Beijo gata, estou comovida :)
 
City,

eu também gostei tem mais a ver comigo :))
 
Tuché,
És feliz, e mereces. E tudo o resto se ultrapassou, na crista da onda :)
Um beijo.
 
Depois de ler isto resta-me fazer-te uma pergunta: ÉS FELIZ AGORA???



beijos grandes!
 
Alien8,

Amigo acredita que estou mesmo numa fase de boa maré e sou feliz com o que tenho :)

Beijossssssssss
 
Visionária,

SOU minha querida, neste momento posso dizer que sou muito FELIZ :))

Beijo enorme.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter