quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Então foi assim...








Já fui a bons concertos mas acreditem que o de ontem superou bastante e vai ficar marcado para sempre na minha lembrança. Eddie Vedder e a sua banda foram brilhantes e levaram o Pavilhão Atlântico ao rubro numa actuação de quase 2 horas e meia com 2 encores e um público bem afinado. Agora entendo as mensagens que a Teresa e a canochinha me deixaram.

Mas o meu dia de ontem foi marcante por outro motivo também, a minha filhota finalmente andou sozinha sem ter o dedo mindinho da mamã só para lhe dar segurança e eu estou numa felicidade que não me aguento e com um sorriso de parvalhona estampado na cara.

Hoje como é lógico estou de rastos, não sinto as pernas, estou quase sem voz, tenho a cabeça meio zonza e até parece que fumei daqueles cigarrinhos para rir ahaha, mas levei com os fumos que é bem pior e vou andar o dia todo a falar do concerto.


Fiquem bem e muitos BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS a todos.

aqui está o meu registo de ontem ao vivo hehe


Comentários:
ahhh
por isso é que a princesa andou sem o dedinho da mamã, foi para a ajudar !

linda princesa :D

[é de facto uma alegria eles]
 
Oi:)
Ainda bem que te divertiste, parabéns para a tua filhota e cuidado com a ressaca (mesmo tendo sido passiva).lololol
beijos
 
Sabr,

Obrigado pelo carinho e tb por apareceres, tb com chatas como eu a dizer que não desisto hehe

Beijos meu querido e um sorriso :))
meu e da Aninha
 
Inbluesy,

Pois foi mais ou menos isso ahaha

Obrigada pela visita e volta sempre :))

Beijossssssssss
 
Wind querida,

Bem nem imaginas o que me está a custar hoje ahahah
Para a próxima acho que dou umas passitas pode ser que dê melhor resultado no Day After hahha

Beijossssssssss
 
ahahahahahahah

estavas à mesma distância que eu mas pulei (3 horas :P )!!!!!

só que... o dia seguinte...

o dia seguinte.... lololololo

acredita, amiga, não deste as passas mas não escapaste ao fumo lololol

ah!!! Eddie!!!!!!!!!!!!!!

boa tarde!! (andei nas compras para os cadernos dos filhos, acreditas????)
 
Teresa,

Amiga pois eu tb pulei pá mas no meio do mosh não aguentei ahaha

O "Fumo" gata fugi dele já basta o dos meus cigarros, por isso vim cá para trás ali bem ao lado do menino pos posters.

Pois as aulinhas estão á porta, daki a uns 5 anos sou eu :))

Beijo e dorme bem Ave linda
 
Bolo-de-chocolate,

Bem vinda cá ao estaminé:)

Pois eu cá é mais SG ventil, não fumo durante o dia mas adoro o meu pequeno cigarrinho depois da janta.

Obrigada pela visita e volta sempre.

Beijos
 
Apesar de todo o esforço, vale bem a pena. Por mim ia a um concerto deles todos os dias :))
 
Canochinha,

Boa noite querida :)

Isso é que é gostar e ser fã de uma banda, eu adoro mas todos os dias...

Beijossssssssss
 
É o ritmo da vida. É assim que tem gosto, nos carrega baterias para outros momentos.
Bom treino 7.45 e já não te esqueces.
 
Boa noite O apicultor,

Sempre em grande ritmo é o lema da minha vida...

Mas treino ás 07.45???

Eu começo ás 06.30 a preparar o 1º biberon da minha filha, e depois por ai adiante sem parar o dia todo.

Beijos e volta sempre
 
Grande concerto, disseram os meus filhos. Eu fiquei em casa, apesar de gostar da banda. Ainda bem que te divertiste tanto, apesar do "dia seguinte".
Beijos, amiga.
 
7.45 era o tempo de gravação da musica.
 
Alien8,

Bom dia amigo, pois os teus filhos então disseram muito bem, foi realmente um grande concerto.
Hoje já estou recuperada :)

beijossssssssss
 
O apicultor,

hahahahahah, olha ontem eu estava mesmo mal devido ao cansaço.

Beijossssssssss
 
E eu aqui a morder-me de inveja !

Vinguei-me nos pobres cd´s que já devem estar pior que o chapéu de um pobre!

Recupera rapidinho que esta vida não é só festa! eheheh!

Saudações infernais!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter