quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Ben Harper no Pavilhão Atlântico


Foi ontem á noite mais um espectacular concerto e a Tuché lá estava com a "mana Bé" e o amigo "Duda".
Esta foi a 3ª vez que vi Ben Harper ao vivo e posso dizer que mais uma vez foi brilhante a actuação dele e da sua banda.
Sem palavras o solo do percurssionista ,que com muita pena não gravei por falta de espaço na minha companheira destas andanças (samsung 3.2 mega pixels).
Mas deixo aqui outro registo deste concerto, a qualidade da imagem e de som não é a melhor porque estava um pouco afastada do palco, mas dá para sentir.



Comentários:
Sabr,

:))))

Bom dia lindo.

beijo
 
PintoRibeiro,

Bom dia amigo :))

Sabes eu gosto desta, foi assim que te conheci!!

Beijooooooooooo
 
eu confesso que não acho grande graça, mas quem foi ver diz que foi bom. apesar de muita miudagem.


bom dia.
 
Francis,

Bom dia, eu confesso que me fez imensa confusão ver tantos menores e perdidinhos de bêbados muitos deles.

Mas o espectáculo foi brilhante.

beijos e bom fim de semana :)
 
Gosto da onda, um amante a água só podia fazer boa música.
Tenho pena não ter lá estado.
Beijo
 
Jotabê,

Bom dia, e volta sempre que a maré é tranquila por aqui.

beijos e bom fim de semana :)
 
Sem dúvida que É um dos grandes da actualidade. Fixe teres curtido. P'ra mim, um concerto do meu agrado É das coisas que mais me satisfaz.

BJKs e intÉ tuchÉ

=D
 
não viste o meu filho e o meu marido?????

não fui (tinha bilhete) porque estava exausta

beijos
 
Bólice,

tens toda a razão :)

Bom fim de semana

Beijooooooooo
 
Teresa,

Se calhar até os vi mas amiga o que não faltou por lá foi Pais e filhos :))

Beijos linda e passa um bom fim de semana
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter