quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Eu sei que vou te amar...

(Vinícius de Morais/Tom Jobim)

Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
Por toda a minha vida.

Etiquetas:


Comentários:
mas que declarações de amor são estas Tuché?????

Tens que contar isto (larga o trabalho e explica-te de imediato!!!! quero saber tudo!!!!)

Bom dia lindinha!!!
 
Bem, bem! Tanto romantismo! Nada melhor que este poema do Vinicius e de preferência cantado pela Simone, para os corações saltitantes!

Vejo que o dia de trabalho até vai passar a correr!

Isso é muuuiiito bom!

Saudações infernais!
 
Migaaaaaaa,
epá apesar de andar atolhadita de trabalho.....vim ca deixar um jinho enorme ás 2 miudas mais giras da blogosfera!!

Excelente letra (no post), excelente musica do post.....e excelente musica que escolheste para o teu cantinho!!
;)

Always a good taste!
;)

Bessos guapa e continuação de excelente semanita
 
Em forma de declaração, impossível resistir, se bem que nestes casos, o coração é ditador, é ele quem manda. Por isso, é bom que para um momento deste calibre se tenha alguma certeza que do outro lado haja eco, porque senão vai ser um desperdício de poesia descomunal.
Mas isto sou eu a divagar, uma beijoca. :)
 
Tuché, vi a fotografia onde nasceste e cresceste... não acredito! Atrás é a Escola João de Deus, correcto? ahahahhaah

Eu morei muito perto daí, tinha família nessa rua e amigos! ahahah

boa tarde!
 
Que bela música e que bela letra:)
 
Teresa,

Amiga já percebeste que sou muito transparente nos meus sentimentos e esta música é a prova disso mesmo...
Estou divorciada desde 2003 e até hoje não consigo explicar a mim própria porquê, até porque fui eu que decidi assim...
É estranho eu sei, esta música é Eu e Ele e por muito que exista imensa terra a separar-nos é um Amor verdadeiro e reciproco mas a distância fez com que cada um seguisse caminho em frente, temos que continuar a viver.
É isso amiga :)

Beijos gata
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Belzebu,

É verdade amigo, foi a forma que encontrei para presente de aniversário do Homem que mais amei até hoje...

O dia de hoje e o de ontem correram muito bem mesmo.

Beijossssssssssssssssssssss
 
City,

Gata ultimamente eu é que ando com pouco tempo mas a partir de amanhã estarei a fazer as visitas habituais.
Tu és maravilhosa nesses teus elogios :)
Tu é que és linda :))

Beijosssssssssssssssssssss
 
Jotabê,

fico feliz de te ver por cá :)

Felizmente do outro lado existe eco, pena é a distância e os contratempos da vida.

Um beijo e volta sempre
 
Teresa,

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jura??

Pois é o S.João de Deus, cresci ali naquela rua cheia de espaços verdes, tive uma infância magnifica ali por muito que falassem tão mal do nosso bairro e diziam ser perigoso, mas nada disso ali VIVIA-SE.

Sabia que tinha algo mais entre nós além desta empatia marivilhosa :)
Em que rua moravas???

Beijoooooooooooooooooooo
 
Canochinha,

Obrigada gata e que bom que tb gostas :)

Sabes que Pearl Jam vai fazer a 1ª parte do último concerto dos U2 da tour no Hawaii??????
Embora ai????
ahahaha
Como seria bom ver as duas bandas que mais gosto a tocar juntas.

beijosssssss
 
Na R. Cidade da Beira

Deixa-me adivinha... a tua mãe madava fazer compras na Gardunha???

ahahhaha andei no João de Deus e tudo!

Deixa ver (nos de 3 andares com vista João de Deus):

Paulo Lourenço (no joão de Deus)
Rita Teresa (andou na primária comigo)
Pedro (hum... primeiro prédio mas a minha irmã é que se dá com ele. Nesse prédio vivia a minha tia ahahahah)
 
ui, estamos romanticas:)))
um beijinho, de fininho...
 
Teresa,

Paulo Lourenço claro que sim, ele vivia nos prédios de 3 andares em frente ao S.João de Deus e se é o mesmo hoje em dia tem canta num grupo em capela, é conheçido mas não me lembro o nome do grupo, ele é filho de Maestro e Mãe professora de música, o irmão Manel Lourenço faz imensa televisão.
Claro que fazia as comprinhas na Gardunha e eles iam levar as compras maiores a casa.

Amiga sei que não se pergunta a idade a uma menina mas em que ano nasceste tu??
 
Cristina,

É verdade :))

Outro para ti enorme.
 
olá lindocas

já te tinha dito. tenho a mesma idade. nasci em 1969. E a Rita Teresa agora faz TV e não sei se está no teatro. Eu vivia num prédio mais perto da Gardunha (isto é engraçado, quem nos leia!! ahahahah) Fernando Pessoa? (preparatória? - 2º ciclo, agora)

Não andei nos Viveiros eheheheh
Na Piscina. Depois fora. 12º em chelas.

Pronto. Curriculum até 12º, ahahahah

Beijos!!
 
Ois.)
lindooooooooooooooooooooooooooooooo! Adoro Vinícius e esta letra particularmente:)
beijos*
 
É um hino...!
 
Caetano Veloso faz destas coisas...
 
Teresa,

Amiga no minimo já nos cruzámos milhares de vezes :))
O mundo é muito pequeno e os Olivais era o Mundo, eu tb fui para a Piscina até ao 9º e depois Vitorino Nemésio até ao 12º ahahah
A "Rita Loureiro" fez várias novelas e publicidade alguma até ser mãe, tem 2 irmãos e eu e ela brincámos muitoooooooooooooo.
Bom e isto ainda é só o começo a falarmos dos Olivais.

beijos gata e dorme muito bem :))
 
PintoRibeiro,

Amanhã vai fazer sol meu lindo

Um beijão
 
Wind,
Beijos para ti também :)
 
Mfc,

concordo plenamente :)

Beijo
 
13,

Caetano canta muito bem esta música, tb gosto sim :)

Beijos
 
Bolo de chocolata,

Boa noite querida :)

O Amor é lindo !!!

Beijos
 
Um belo tema.
 
Tuché,
eu e a Rita éramos colegas da primária, se me lembro. De vez em quando ia para casa dela brincar (estranha palavra agora ahahahah)

teremos brincado juntas também???

engraçado!!! no mínimo! e com o Paulo no 12º ia muitas vezes a casa dele. hum... história engraçada!!! eheheheheh

e deves conhecer gente do meu prédio. Vitorino Nemésio são os Viveiros, não é? Atrás da Bedeteca.

Conheço muiiiiittooooossss de lá... isto está deveras interessante. Olivais era mesmo o mundo. Foi para mim até ao 12ºano. Depois passei a estranha ali, quase.

boa noite (engraçadissimo)
 
Numa de love, pois, estou a ver :)))
Beijinhos, amiga!
 
boa tarde e bom fim de semana!!

beijos
 
Teresa,

Ai amiga não vamos parar nunca mais de falar nos Olivais hehe

Vitorino Nemésio é a antiga Olivais-Chelas em frente ao ISEL.

Beijossssssssssssssssss minha linda e que tenhas um excelente fim de semana :)
 
Klatuu o embuçado,

Obrigado pela visita :)
 
Alien8,

Pois é amigo :))

Beijoooooooooooooo e que o fim de semana seja cheio de Sol
 
Aiii...Este poema é tão BONITO!!

Saudades tuas...AMIGA!!

Beijossssssssssssssssssss
 
Suavissima,

Amiga eu tb tenho imensas saudades tuas :)

Tens que vir cá passar um fim de semana.

Beijos
 
Olá minha amiga Túche,

Este post não necessita de muitos comentários....como tal deixo um beijo de fim-de-semana

PS - O teu SPC fez um grande jogo....a vitória deveria ser para os dois.
 
beijinho bom fds
 
Dear der Parrot,

Também acho amigo :))

E do meu Sporting só posso dizer que foi justo o resultado mas os nossos putos ainda vão dar que falar este campeonato.
Hoje espero que o resulado do teu Porto seja igual ahah

beijossssssssssss
 
Cristina,

Para ti também lindona :)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter