quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Fácil de Entender...



Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...



A não perder

09-12-2006
Lisboa » Centro Cultural de Belém - Grande Auditório » 21h00 » Bilhetes desde ?10 a ?25 » Reserva de bilhetes: 21 361 24 44 » Mais informações em www.ccb.


Comentários:
então miuda ?

valha-me deus, que isso não me parece nada bem...se pudesse dava-te um empurrão para á frente...

cheer up.

já cá volto....
 
Francis,

Então menino, o que é que não te parece nada bem???

Vem cá já e explica-me que hoje estou tipo loira, sabes dormi pouco ontem fui ao cinema ver " O Perfume".

ahahah

Beijos
 
ó menina, voçê é que disse que não estava bem, e depois de ler este post que é revelador de muita tristeza, ocorreu-me.

pode ser ?

sempre que vais ao cinema dormes pouco ? é tipo obrigação ? ou tem alguma implicção desconhecida para nós comuns mortais ?
 
Francis,

Por acaso hoje a tristeza passou :)

Sei que a letra da música é triste mas acho-a bonita e gosto imenso dos The Gift, vou ao concerto queres vir???

E já agora podes escrever sempre o que quiseres...

O dormir pouco é na realidade um facto que quando vou ao cinema me deito mais tarde e o despertar da Aninha é sempre por volta das 06.30 ou 07 da manhã por isso estar meio ensonada entendes??
ahah

beijossssssssssssssssssss
 
Os Gift têm imensa qualidade!
Mas este textoé um pouco triste! Terá a ver com o momento?
 
mfc,

A música é linda, a letra transmite muito sentimento, não é só tristeza.
Os meus momentos tristes duram pouco tempo...
Um beijo enorme
 
Eu adoro, amo, esta músicaaaaaaaaaaaaaaa:)
lololol
Beijos
 
Uma sugestão a considerar.

Beijocas
 
pronto, Tuché, ficas com os the Gift, então (é melhor assim!!!)

boa noite lindinha!!!
 
deve ser um espectaculo interessante..
e vais??

beijinhos
 
9 de dezembro, belo gift!
 
Wind,

Então é só ouvir querida, podes clicar ai de lado tem um ecran da youtube, tem a música ao vivo.

Um beijão e espero que tenhas um dia feliz
 
Jotabê,

Vamos nessa :))

Beijos
 
Cristina,

Vou gata de certeza, pois nunca os vi ao vivo e como sabes eu adoro música :)

Um beijão enorme e que tenhas uma excelente 6ª feira
 
Teresa,

Amiga querida para mim são uma das melhores bandas a nivel nacional, adoro o som deles.

Fica bem linda, hoje já é 6ª feira hehe

Beijooooooooooooooooooo
 
Rosalina,

E é o teu aniversário não é???

Um beijo enorme
 
PintoRibeiro,

Obrigado meu amigo :)

Deixo-te aquele beijo
 
mais bem dispostinha ?
 
Pianola,

É verdade.

Um beijo e um dia feliz :)
 
Francis,

Sim meu querido :)

Um beijão
 
;)
 
Túche,

Um dos meus grupos preferidos. Em primeiro representam o querer e o lutar contra tudo e contra todos, em segundo, porque acreditaram no seu potencial e valor, em terceiro, porque têm uma sonoridade (particular) mas fantástica, em quarto, porque têm um grande presença em palco, em quinto, porque ela tem um "bozeirão", capaz de tocar na alma.....terei de esperar pelo próximo.

Beijos, amiga do coração
 
ola
vim deixar-te um grande beijinho
e claro bom fim de semana e semana:)
 
Rosalina,

Gosto de ver por cá :)

Bjs
 
Parrot,

Meu querido amigo,

Dizes tudo neste comentário.

Um beijão
 
Cila,

Estás de volta, que bom!!

E as férias??

Um beijão
 
gosto mas não é um dos meus grupos preferidos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter