segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Mesmo com chuva...

Desejo que seja uma boa semana



Comentários:
gosto muito de musica brasileira mas nenhuma destas esta entre as minhas favoritas. aliás nem conheço a banda de baixo quem são? pelo som podia ser Skank. Se gostas dos pequenos vagabundos podes comprar a série que saiu em dvd eu comprei e chamei os meus filhos para verem comigo a achar que eles iam adorar, ao fim de 10 minutos mandaram-me dar uma volta e disseram que era uma treta.
 
Asdrubal tudo bem,

Seja bem vindo ao me :)

Bom a banda de baixo já não existe porque o vocalista partiu cedo...
Chamavam-se Legião Urbana e existe uma "legião" de novas bandas Brasileiras que são seguidoras do estilo de "Renato Russo", quanto a "Começar de novo" a de hoje, sinceramente não é muito o meu estilo de musica mas é mais pelo titulo e porque 2ª feira é o dia de recomeçar ( se é que me entende!!)

Quanto aos pequenos vagabundos é natural que para os miúdos de agora está um pouco fora de moda mas eu sem dúvida vou comprar o DVD :)

Um beijo e volte sempre
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter