segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Encerrado para férias



( Bar dos Gémeos-Praia da Mó em Carcavelos)

Queridos amigos, informo que o Bar de onde são tiradas estas maravilhosas fotografias, vai estar encerrado para férias de 18/12/2006 a 18/01/2007, com muita pena minha claro, mas os meninos que lá trabalham precisam de um merecido descanso.

Aproveito também para vos dizer que durante uns dias não virei ao Me, mas não significa que não os vá visitar.

Deixo-vos um beijo enorme e um abraço virtual maior ainda.

Tuché

Comentários:
Amiga,

Não demores.....gosto de te ver por cá, e é sempre uma satisfação visitar a tua casinha....

Beijo e tudo de bom....a foto é fantástica.
 
Tuché miga....nao vamos aos gémeos....vamos ao moinho!
;)

Qt á pausa....tambem ando a precisar disso!
....quem sabe!
;)

Um besso enorme ás 2 miudas mais giras da blogosfera!
 
tá bom, ok

jocas!!
 
Bom descanso! Mas olha que tens lá uns textos em atraso para comentar! :)
 
Um bom descanso... que é o que todos precisamos!
E tem o Natal que precisas...
 
oh tia e agora que vai ser da minha vida ?????
 
Boas Festas e fica bem mais a tua pequerrucha.

:)

Beijocas
 
Boas festas para ti e obrigada pela tua visita.
Beijos.
 
Não sei o que vai ser do meu inferno sem a tua visitinha diária!

ehehe!! Bom Natal e fica bem! Fizeste bem em dar folga aos gémeos!!!


Saudações infernais!
 
E eis que encontro um bem agradavel cantinho. Tal como o bar do gémeos onde já tomei uns café com natas deliciosos. Obrigado pelo aviso. Vão de férias os B.
Bom Natal, Bom Ano, Bom tudo.
Voltarei se possivel fôr
 
bom natal tia tuché.
 
pois, não tenho a certeza do dia certo do solstício este ano mas a data simbólica é hoje.


BOM SOLSTÍCIO !!!!!!!!!!!!

QUE A LUZ VENÇA AS TREVAS!!!!!!!!!

e um beijo, claro!!!!
 
Desejo-te então um Bom Natal e boas entradas, na companhia da tua filhota e de quem mais gostares:)
beijos
 
É a primeira vez que cá venho.
Belo blog. Voltarei.
Bjinho.
 
A TODOS,

Só posso dizer que é uma imensa alegria chegar aqui e ler estas vossas mensagens, acreditem que me dão muita força para continuar esta etapa dura que se aproxima devido ao estado de saúde do meu Pai que agravou nesta última semana. O ano que vai começar não vai ser fácil cá em casa mas este carinho que me transmitem é uma grande ajuda meus amigos.

Obrigado a todos e que seja um Natal com Paz, alegria e muita saúde.

Beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter