sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Que seja iluminado...

Etiquetas:


Comentários:
Que este Natal seja o VOSSO Natal.
:))

Beijos e abraços
 
Feliz Natal, amiga!
Tudo de bom para ti e para os teus.
E um beijo!
 
voltei....para também te desejar um dia feliz e claro uma consoada "gorda" de tudo e todos quantos gostas.
beijinhos
 
Queridinha tuché,

O meu desejo para ti e para a tua Família (tão bonita !), de um Natal com Paz, Amor e muita Saúde.

um beijo terno
da
Diana F.
 
tuché

venho deixar um abraço sincero e especial, para que este natal seja muito feliz, cheio de coragem e força para as adversidades, e, ainda assim, pelos motivos que já mencionaste, cheio de saúde, paz e muito amor!

:)
 
obrigada.

que seja para ti, também, muito feliz!
 
Minha querida Tuché, aqui estou eu para te dar um grande beijinho e para te desejar a ti e à famelga linda um FELIZ NATAL E UM 2007 EM GRANDE.
Bjs alienígenas
 
Juka,

Obrigada minha querida, desejo o mesmo a ti e ao teu lindo filho João, espero que ele esteja bem de saúde que é o mais importante de tudo nesta vida.

Um Santo Natal
 
Feliz Natal e que 2007 seja... aquilo que esperas que seja!
Bjinho
 
Dear Parrot,

Obrigado meu querido amigo, este já está a ser o nosso Natal, o meu ex-marido o Pai da Aninha esteve cá até ontem, voltou para Angola devido ao trabalho dele e infelizmente não pode ficar até dia 25, mas fizemos o nosso Natal antecipado :)

Um feliz Natal para ti e para a tua familia, repleto de alegria.

Beijossssss
 
Alien8,

Igualmente meu querido, tudo de bom para ti e para os teus.

beijossssss
 
Cila,

Bem vinda minha linda, desejo o mesmo e muito mais :))

Beijossssssssss
 
Amiga Diana,

Obrigada por todo o carinho, é muito gratificante para mim ter pessoas tão "bonitas" como a Diana a visitar o Me, aliás todos estes amigos que fiz na blogoesfera :)

O meu desejo é que seja um Natal maravilhoso para a Diana e para a familia.

Beijosssssss
 
Zab,

Obrigada querida, apesar de tudo acredito que vamos ter uma noite de consoada em Paz e cheia de alegria porque somos fortes e acreditamos que podemos vencer esta enorme adversidade que vamos ter pela frente, mas vivemos um dia de cada vez é assim que tem que ser, ele precisa de ter amor e carinho à volta dele éo melhor presente de Natal que lhe damos, ser uma familia unida felizmente.

Para ti e todos os teus desejo o melhor natal de sempre.

Beijossssss
 
Rosalina,

Muito, muito obrigada :)

Beijossssssssssssssssssss
 
Aliendavidsousa,

A ti desejo em dobro :))

Saudações terrestres
 
lb,

Desejo igualmente para si e para os seus, que seja um natal cheio de luz :))

Beijossssssss
 
Um Bom Natal também para ti:))))
beijocas*
 
Olha só que rico bouquet! eheheh! Mais uma vez desejo-vos um excelente Natal.

E logo depois das rabanadas cá estamos para infernizar esta coisa!

ehehe!! Saudações infernais!
 
Tuché.....grande amiga,
espero que o teu natal esteja a ser tão magnifico que seja mais um natal memoravel na tua vida!
A tua pequerrucha é mais do que gira!!!
Acho que te vao crescer cabelinhos brancos mais depressa do que julgas com essa carinha laroca da tua menina!!!
:)))

Um besso enorme cara amiga....e tudo de bom!
 
Bolo,

Minha querida o teu comentário vem sempre a tempo. Esta foto tem a magia de Natal, o 3º protagonista é o meu ex-maridão, o Pai da Aninha, ele está a viver em Angola, a trabalhar e este Natal conseguiu vir cá 23 dias. Foi maravilhoso para nós, principalmente para a Aninha que só o vê normalmente em fotografias.

Fico feliz de te ter por cá e de gostares da musiquinha :))

Um feliz, maravilhoso 2007 para ti e para os teus, com muita saúde, alegria e tudo o que mais desejas.

Beijossssssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter