quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Há dias assim...




Momento Punk by Sex Pistols



My Way

And now, the end is near
And so I face the final curtain, ha ha ha
You cunt, I'm not a queer
I'll state my case, of which I'm certain


I've lived a life that's fool
And each and every highway
And yet, much more than this
I did it my way


Regrets, I've had a few
But then again, too few to mention
But dig, what I have to do
I'll see it through with no devotion


Of that, take care and just
Be careful thought along the highway
And more, much more than this
I did it my way


There were times, I'm sure you knew
When there was nothing fucking else to do
But through it all, when there was doubt


I shot it up, or kicked it out
I fought the war, and the world
And did it my way
I've knocked out in bed last night


I've had my fill, my share of looting
And now, the tears subside
I find it all so amusing
To think, I killed a cat


And may I say, oh no, not their way
"But no, no, not me"
"I did it my way"
For what is a brat, what has he got


When he finds out that he cannot
Say the things he truly thinks
But only the words, not what he feels


The record shows, I've got no clothes
And did it my way



"Há dias bons, dias maus, dias assim assim, dias belos, dias mortos, dias de glória, dias de raiva, dias de amor, aqueles dias, enfim... há dias assim..."
(frase descaradamente roubada daqui)

Comentários:
Sex Pistols!? Um grande clássico.
Prefiro "God save the queen"...
 
E há dias minha querida amiga, em que escolhes uma grande música para o teu post...bem...letra!;)
Beijos
 
Gostei, gostei, mas comentar aqui é muito difícil. Bom fim de semana, bjinho.
 
Por falar em música, uma boa notícia: vamos ter os Pearl Jam cá outra vez! Dia 8 de Junho:)
 
Uauuuuuuuu, estpectacular versão cheia de irreverência:))))
beijos
 
olá tia, há dias assim e assados, é uma chatice...

espero que tudo a correr bem.
 
Capitão-Mor,

Também gosto, mas esta tem a ver um pouco com o meu estado de espirito no momento.
Começei a ouvir Sex Pistols bem novinha porque a minha irmã mais velha era vidrada pelo Sid Vicious.

beijossss
 
Alien David Sousa,

Fico feliz de teres gostado :)

Eu ouvi muito este som na minha adolescência, marcou.

beijosssssss e bom fim de semana
 
pr,

E porque é que é dificil de comentar aqui meu amigo?????????

Um beijo tb e bom fim de semana
 
Canochinha,

heheh e nós estamos lá não é???

Beijossssssssssssss
 
Wind,

Podes crer!!!

Beijos e bom fim de semana :))
 
Francis,

Pois é...

Um beijo de bom fim de semana meu sobrinho :))
 
Há dias bons, dias maus... dias assim assim! é uma verdade!
E eu que o diga!
Mas nem tudo na vida é mau!

Beijinhos
 
Apesar de ser um fã de Sex Pistols, esta musica é do Frank e é por ele que eu gosto de a ouvir! É provavelmente dos clássicos mais emblemáticos que conheço!

Saudações infernais!
 
Pois, K'mrd Belzebu. Mas a versão cantada pelo Sid era bem mais "infernal"...lololol. Passei, bom fim de semana, bjinho.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter