segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

SER MÃE


Ser mãe...Mais que dar à luz é SER luz na vida de alguém.

Luz que não se apaga, quando um dia

foge-nos a presença, causa dor

ser mãe é ser amor!

Ser para sempre dentro da gente

lembrança guardada com carinho

enciclopédia, ensina os caminhos

o amanhecer pintado numa tela...com as melhores cores da aquarela

pedaço do coração, que ela nos deu

quando eu nasci, você nasceu...

Ser mãe é ser assim

ter tudo que se quer, para doar

doar os próprios sonhos e até mais

ser a gota do oceano do seu filho

tudo fazer, para que nunca o veja naufragar.

Guiar-lhe os passos

desde quando trôpegos

até quando cansados.

Abrir picadas na selva da vida

às vezes com o próprio corpo.

Ser mãe é bênção, dádiva, dom

feito de espinhos ou de pétalas

porque ser mãe é ser calor

no mais terrível rigor do inverno.

Poema de "Tere Penhabe"

Parabens minha querida amiga Emanuella e papa Jay, pelo nascimento da vossa princesa.

Hoje é o primeiro dia do resto das vossas vidas...

Etiquetas:


Comentários:
LIndo poema,

Parabéns aos pais babados!
E acredita que espero anciosamnete a minha vez. Irá ser por certo o dia mais feliz da minha vida.

Mas, por enquanto tenho que esperar, por uma vida mais estável.

Beijokas.
 
parabéns também!!

voltei mas ainda sem voz :((
há-de vir.
já agora, um segredo, não é neve, é sal!!!!

jocas
 
Bonito poema:)
Parabéns para o casal;)
beijos
 
parabens pelo poema, tá lindo!

e parabéns ao casal ;-)
 
É sem dúvida um acto de muita 'poesia' a maternidade. Parabéns.

:)

Beijocas
 
Lindissimo!
Gostei imenso Tuché!


Beijinhos

(volto depois)
 
um milagre - a maternidade. :)
 
Diabólica,

Bom dia querida, acredita que "dar à luz" é um momento único na vida de uma mulher, sem dúvida foi o dia mais feliz da minha vida quando senti a minha filha e olhei para ela.

No momento certo serás de certeza.

Um beijo e obrigada
 
Teresa,

Espero que recuperes logo minha amiga.

Não diria que é sal ahah

Beijosssssssssssss
 
Wind,

Obrigada amiga :))

Beijossssssss
 
Croqui,

Bem vinda ao Me e obrigada :))

Beijos
 
Jotabê,

É verdade sim!!

Um beijo e obrigado
 
Malukita,

Volta sempre linda :))

Beijo
 
Rosalina,

Sem dúvida alguma.

Um beijo
 
Bom dia e bjinho a correr.
 
Belo poema e os meus parabéns aos pais mencionados!
Tenho que procurar uma mãe para o meu futuro filho. Eh,eh,eh!
 
Pr,

mesmo a correr gosto sempre do teu beijinho :))

Outro
 
OH meu amigo Capitão,

Andas à procura???? ahahah

Sabes ouvi dizer que ai no Norte do Brasil são 20 mulheres para 1 Homem!!!

Como é, onde é que elas ANDEM???

Beijos e obrigado
 
Obrigadissima pelo comment!***
Vou voltar sempre=)))



beijitooo

(volta sempre)
 
e um beijinho para ti amiguinha:)
 
Tuché,

Um beijo à amiga, e um forte abraço à mãe. :)
 
Malukita,

Volta sim linda, eu tb te vou visitar assim que der, o meu tempo tem sido curto para o blog ultimamene.

Beijosssssssssssss
 
Cristina,

Obrigada amiga, adoro este mimo :))

Beijossssssssss
 
Parrot,

Vou dar sim :))

Outro beijo enorme para ti meu querido
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter