sábado, 17 de fevereiro de 2007

Amizades Coloridas


A vida para mim é feita de côres, amizades, sentimentos, desejos, sonhos, tristezas, alegrias...

Mas o que é a amizade???

AMIZADE significa; afeição por uma pessoa; estima; simpatia; camaradagem; companheirismo; cumplicidade; entendimento; compreensão; dedicação; bondade.

Agora pintem tudo isto com muitas côres e encontram a amizade colorida!!



Uma vez que fui desafiada a dizer o que penso sobre as "Amizades Coloridas" pelo carissimo LB, e uma vez que segundo o regulamento do desafio tenho que nomear 4 cobaias cá vai:


AlienDavidSousa
IncompleteParrot
Voandoai
ContraCapa


Entretando deixo aqui esta frase que encontrei por ai, e acho que faz muito sentido.



"Ao vivo e a cores, ao telefone, por mail, pelo msn... acompanhado(a) ou sozinho(a), pratique-se. Faz bem à pele, à alma, ao humor e ao amor"

Bom Fim de Semana a todos.

Etiquetas:


Comentários:
hahaha!!

ok miúda, vou tentar responder ;)

jocas
 
Tuché, antes de mais deixa que te diga que NUNCA respondo a estes desafios.Não gosto destas correntes.Este desafio até já me foi feito por outra pessoa e não o aceitei visto que já escrevi um post sobre a sedução. MAS como o desafio DESTA VEZ VEIO DE TI, SIM ACEITO! lol ;)
Beijosssssssssssssssssssssssss
p.s sua safadinha, há pessoas a quem não consigo dizer não lol
 
amigos coloridos? tá bem lindocas, fui divorciada uns anitos, sei perfeitamente o que são ehehehhe

fazem bem à pele, claro!
(vou tentar que a cabeça deite para fora o texto correcto!)
 
Deste também gostei. Bjinho.
 
Não é de 'amizades coloridas' mas é AMIZADE!

'Amigos verdadeiros, são aquelas pessoas raras que perguntam como estamos e ficam à espera de resposta!'
=D

bjs e bom fim-de-semana
 
Tuché, respondi ao teu desafio!:D
Já podes ir ler!
Beijinhossssssssssss
 
Estou concentrado em descobrir...depois dou a resposta.
;)

Bjs
 
Mais uma corrente bloguística!? :) Desta parece que consegui escapar...

Amigos coloridos é coisa dos tempos modernos. Vá eu falar disso à minha mãe! Eh,eh,eh.
BOM CARNAVAL!
 
Amizades coloridas fazem sempre sentido! Assumir isso como opção de vida é que é mais complicado!

Não tenho a mínima dúvida que em determinados momentos se justificam, mas convém saber o momento certo lhes de pôr um fim!

Sem tábus e preconceitos tudo se torna mais simples!

Saudações infernias!
 
Para todos os gostos.
Pois.

Um bom fim de semana e um beijo.
 
sim, o sexo faz bem à pele e a muitas outras coisas.. já o vazio de saber que não se tem o que se quer... faz mal à alma..
 
Cristina,

Bom dia gata, e desculpa lá seres uma das cobaias mas tinha que ser ahaha

Beijosssssssssss
 
AlienDavidSousa

ahahahah

És Linda :))

Beijo
 
Teresa,

Já lá vou espreitar :))

Beijos
 
LB,

Quem agradece sou eu :))

Beijosssssssssssss
 
PR,

Fico feliz :))

Beijos meu querido
 
Raquell,

:)) :))

beijooooooooo
 
AlienD.Sousa

Já lá fui amiga :))

Beijooooooooooooooooo
 
Parrot,

E então já descobriste amigo ???

Beijosssssssssssssssssssssss
 
Capitão,

Não fales muito que ainda tens uma surpresa!!!!!
ahah

E cuidadinho ai no carnaval :))

Beijosssssss
 
Belzebu,

Ora aqui está uma excelente definição de "amizade colorida"

beijosssssssssssssss
 
Alien8,

Também é verdade :)

beijooooooooooooo
 
Poca,

Pois!!!!

Bem vinda ao Me :))

Volta sempre, beijooooooooo
 
hummm...interessante a volta que deste ao à expressão 'amizade colorida'! ;)

segunda. está sol.
 
=)
Bjs
 
Rosalina,

Também achei que sim :))

Sol onde???

Aqui está cinzento mas está um dia bonito, é segunda :)

beijossssssssssssss
 
Raquell,

Férias não é???

beijosssssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter