sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Navegue...

(Parque dos Poetas-do meu arquivo pessoal )

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.
As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!
Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda, se o século vira e se o milênio é outro, se a idade aumenta; conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não
enlouqueça por elas.
Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for.
Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam.
Olhe para o lado, alguém precisa de você.
Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
"Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada".




Bom fim de semana, fiquem bem.

Etiquetas: ,


Comentários:
está lindo! =D

eu sou a malukita!
o comment que eu fiz como Raquel foi "a escada em caracol"

Espero que tenhas gostado! =))

Continuo a comentar
Bom fim-de-semana!
 
ola
vim deixar um grande beijinho e claro que dou de caras com o belissimo poema do pessoa.
bom fim de semana
 
Fico muito contente por teres voltado ao activo, ainda para mais com um poema tão belo.
Bom fim de semana para ti!
 
Tuché, parece que vem a propósito do abraço que te dei no post de baixo lol

"O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!"

Bora lá brincar às escondidas!!;)
Se ainda não o leste, vai ler!
Beijinhosssssssssssssss
 
Raquell,

Linda eu sei que és tu, eu fui espreitar assim que li o poema.
Não deixei comentário porque o tempo tem sido pouco mas assim que der vou lá :))

Eu adorei o poema e gosto de te ver por cá :)

Um beijo
 
Cila,

É realmente magnifico este poema de Pessoa e neste momento da minha vida faz muito sentido.

Um beijão e bom fim de semana :))
 
Capitão-mor,

Vou aparecer devagarinho porque tb me faz muito bem :)

E ai em terras de Vera Cruz o carnaval está rolando né???

Um beijo enorme
 
Alien,

Amiga acredita que sorrir faz parte de mim, e o meu Pai adorava o meu sorriso...

Um beijo e até já :))
 
lb,

Nada mesmo...

Outro e um excelente fim de semana, mesmo com a chuvinha.

E já agora boas fotos :))
 
Isso...vim "matar" saudades.
:))

Beijos Tuché, e bom fim de semana.
 
Tu também. Bom fim de semana.
 
Tuché amiga, se ele o adorava. Só tens de o manter!;)
Nem que eu tenha de te andar a desafiar TODOS os dias para irmos brincar às escondias!:D Ou saltar à corda. Qualquer coisa para te fazer sorrir.
Beijosssssssssssssss
 
E vou voltar muitas vezes...


beijos grandes! =D
 
Bjinho Touche e espero que vás ficando bem.
 
Bonito:)
beijos
 
Espero que o teu voto hoje tenha sido certo para haver esperanca tambem para muitos.
Beijos!
 
não li, sorry. andei a acabar uma coisa que tinha de acabar. deixo-te um beijo, lindocas.

boa semana
 
Parrot,

Saudades tuas meu amigo :)

Um beijão e boa semana
 
Opintas,

Boa semana :)

beijosssssssssssss
 
AlienDavidSousa

Sempre a sorrir :))

Um beijooooooooooo
 
Raquellll,

Volta sim e sempre com essa boa disposição linda :))

Beijosssssssssssss
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Pr,

Amigo vou ficando principalmente pelo carinho que recebo aqui :)

Um beijooooooooooooooo
 
Wind,

Boa semana gata

Beijo
 
Pexeseco,

Meu amigo por onde tens andado????

Votei de acordo com a minha consciência.

Um beijooooo
 
Teresa,

Muitos para ti amiga.

Um beijo enorme e boa semana
 
Lindo!
Reflete aquilo, de que muitas vezes nos esquecemos nos piores momentos.
A final a vida também tem coisas muito boas, se as souber-mos apreciar.

Beijinhos
 
Olá,

acabei de descobrir o meu grande futuro na sociedade portuguesa ahahahah

qual escrita, qual poesia!!!
vou tornar-me Rapper!

só não sei o que hei-de fazer aos meus filhos, eles começam aos gritos comigo. bolas...

o que faço???? eheheheheh
 
Um belo poema para uma bela semana, espero.

E uma ameaça terrível aí mesmo em cima... sim, da DJ Caturra!!!
Safa!
É desta que emigro... para a No Hip-hop land.

Um beijo, Tuché.
 
ahahhahaha

o yeah!
só tenho a dizer
o que está acontecer

eles fogem
eles correm

no meu som eu só digo
o que calam, não consinto
eu só quero acabar
com a malta a dormitar

toca todos a levantar!

o governo a roubar
a malta a malhar
cada vez menos dinheiro
anda tudo a suspirar
não pode continuar!

toca todos a levantar!

fecham os hospitais
acabam os empregos
uns ganham demais
outros metem medo

toca todos a acordar!

o yeah!

Teresa Durães, the new Rapper from Montijo!!

ehehehheeh
 
Diabólica,

É verdade o que dizes " a vida tem coisas muito boas"

Um beijo querida
 
Teresa,

Amiga cada um tem o seu talento ahahah

Beijosssssssssssssss
 
Alien8,

ahahah só tu amigo.

A nossa amiga Caturra é demais.

Beijoss
 
Teresa,

Dá-lhe agora amiga yo!!!!!

ahaha

Beijos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter