terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Será que alguém me faz um desenho...




Ou eu sou muito burra, ou não entendi o aviso!!!


Este portão é de uma Quinta localizada em Sassoeiros, eu acho que pertence a umas Freiras, o que me espanta ainda mais, pois sendo crentes de Deus como podem elas fazer uma coisa destas aos pobres cães abandonados e sem dono que os saibam guiar pelas ruas e dizer-lhes o que podem e o que não podem fazer e por onde andar...


Ou será que já existem escolas para alfabetizar animaizinhos e eu não sabia!!!


Estranho não acham???

Etiquetas:


Comentários:
e para não falar dos cães guias....

eu cá também precisava de uma resposta coerente mas penso que não vamos ter, Tuché!

:(((

boa tarde
 
Teresa,

Muitissimo bem lembrado amiga, como me fui esquecer dos cães guias.

Não faz sentido nenhum a tal placa, digo até que é vergonhosa.

Mas enfim!!

Beijos amiga Rapper :))

Já agora pensa ai num Rap sobre este assunto ahahah
 
olá tia,

em sassoeiros estavas á espera de quê ?
 
Como retaliação, os cães de Sassoeiros, deviam ir lá fazer as necessidades todas à porta!

eheh!! Já não há respeito pelos bichinhos ou quê?

ehehe!! Saudações infernais!
 
Realmente...
lool

=D
beijos tuché
 
provavelmente os cães de Sassoeiros são cães instruidos pá!

beijinhos miuda!
 
A passo de corrida, bjinho.
 
olá Tuché

Já tens resposta? :) Claro que não, não é? Num Rap? Não era nada má ideia!

Oh yeh

Ouve o que te digo
Tira daqui o mendigo
O aldrabão, o cão
Nada queremos contigo
Não leste o aviso?
Já te disse, é proibido

Sai daqui viralata
Sai daqui viralata

Para a próxima lê a placa
Gente de Deus
Não tem de abrigar
Quem a fé não acata
Canídeos empatas
Em quatro patas

Sai daqui viralata
Sai daqui viralata



Prontus! Serve?
 
Realmente a bondade de algumas ordens religisosas deixa muito a desejar...
Esta placa é mesmo para aquelas secções:"O melhor de Portugal". LOL!!!
 
lb,

Um berro???

ahahaha

beijosss
 
Francis,

O menino é mauzinho qu'horror ahah

beijos
 
Belzebu,

Tens razão, era o que deviam fazer.

Acho que vou levar lá os meus ahah

Beijosssssss
 
Raquell,

Acredita!!!!!!!

beijos linda :))
 
Cristina,

Pois devem ser amiga :))

Beijosssssssss
 
pr,

És sempre bem vindo meu querido :))

Beijossssssssssssssss
 
Teresa,

Amiga estou fascinada com este teu talento, continua :))

beijossssssss
 
Capitão-mor,

Nem mais meu caro :))

Beijosssssssss
 
Tuché amiga, estou REVOLTADA!!! O que se segue?? Proibida a entrada a GATOS?!?!? Isto não se faz! Todos os seres são filhos de Deus! Fiquei chocada!lol lol lol
Beijossssssssssssss
 
AlienDavidsousa

Amiga eu também fiquei chocada e acredita que me dá uma vontade de ir lá com uma latinha de tinta...

Beijosssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter