segunda-feira, 12 de março de 2007

Desafios II

Como não sou Mulher de virar costas a nada e me desafiaram de novo cá vai.

Tenho que identificar 7 coisas que:

Faço muito bem

Cozinhar(modéstia à parte)
Lavar a loiça
A cama
Receber os amigos em casa
Andar de bicicleta
Ouvir
E outras coisinhas que não posso escrever aqui ahah

Detesto

Ver a tampa da sanita para cima
Filas de espera
Pobreza de espirito
Faltas de educação
Arrogância
Cheiro de Polvo cozinhado
Velocidade excessiva

Sexo Oposto

Os pés
As mãos
O olhar
Sensualidade
Bom sentido de humor
Inteligência
Bons modos

Costumo dizer

Sim "Gata"
Não "Gato"
"Fogo" que nervos
"Alô" quando atendo o telefone
Mas será possivel uma coisa destas...
E aí???
Filha não faças isso!!



Agora desculpem lá qualquer coisinha mas os nomeados a cobaias deste desafio são:


wind
Capitão-mor
Anjodemonio
Belzebu
CityLights


Beijinhos e boa semana a todos




Comentários:
Vais-me desculpar, mas já calhei na rifa em muitas coisas deste tipo. Já ando bastante ocupado com as minhas blogséries e sobra pouco tempo para outras coisinhas. Estou desculpado?
Boa semana para ti!
Bjos
 
BOA SEMANINHA TUCHÉ!

BJS RaQuEl
 
ehehe!! Amiga Tuché, já fui desafiado e aceitei. Ainda esta semana lá vou ao castigo! De qualquer forma será também a resposta a este teu desafio!

Saudações infernais!
 
só agora é que vi... amiga, não leves a mal, mas nesta altura do campeonato não estou muito virada para isto!

beijo á caçula
 
Capitão,

Mas é claro que o meu amigo está desculpado :))

Beijosssssssssssssss
 
raquell,

Linda para ti também querida e desculpa não aparecer ultimamente, excesso de trabalho felizmente :))

Beijosssssssssssssss
 
LB,

Já sabia que ias falar do polvo ahahah

Por acaso não gosto mesmo sorry

beijos
 
Belzebu,

Boa amigo :))

beijosssss
 
Anjo

Nada para desculpar minha querida, isto é apenas uma brincadeira e como tal não se obriga ninguém a responder.

Beijos enormes :))
 
Ai Tuché desculpa, mas em duas semanas já fiz 2 desafios. Desculpa não aceitar este. desculpas?:)
beijos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter