quarta-feira, 21 de março de 2007

Vem Primavera


Venham os dias de sol, os passeios à beira mar, os finais de tarde na esplanada da praia, os jardins cheios de côr, as árvores em flôr...


Vai embora, inverno,
leva contigo o frio,
a solidão, a saudade
e deixa vir a primavera
vestir a terra de flores,
de verde, vida e cores.
Vem, primavera:
contigo renasce a vida,
brota de novo a poesia,
renova-se a esperança.
Vem, primavera:
lança sobre nós o sol,
raio de luz, força e cor,
essência de vida de nós,
pequenos filhos da terra.
Vem, primavera:
abra sorrisos, corações,
botões e céu.
A festa da vida recomeça
e eu te festejo, primavera.
" Luiz Carlos Amorim"

Etiquetas: , ,


Comentários:
e não é que a Primavera está um bocadito baralhada?!??
:D
beijos
 
Que venha rapidamente e com ela a luz, o sol e o calor, que eu bem preciso de carregar as baterias! Estou farto destas indecisões do tempo, que quando saio de casa de manga curta, levo banho e quando saio de casaco, transpiro que nem um cavalo!

Já não há pachorra!

Saudações infernais!
 
Amiga Tuché,

Estou a voltar devagarinho... e tu?
Saudemos a Primavera! A tua saudação é bonita.

Um beijo.
 
Luminoso! Bjinho, boa noite,




http://www.chamas-7.blogspot.com/
 
Belo poema que é a tua "cara":))))
beijocas e espero que estejas bem:)*
 
com estas fotografias fiquei doente... de inveja. Mas não são fotografias de verão????

ai ai ai

bom equinócio para ti!!!

jocas
 
Sea,

Está tão baralhada que este frio me atofiou, não é que estou em casa doente!!!!!!

M....

Beijooooo para ti :)
 
A Palavra é "atrofiou"
 
Belzebu,

Somos dois amigo, ou sim ou sopas!!

ahaha

Beijo
 
Alien8,

Devagar se vai ao longe amigo :)

Nós esperamos.

Eu venho sempre que tenho um tempinho extra, já não consigo viver sem voçes!!

Beijo enorme
 
Lb,

Não imaginas a felicidade que senti ao ver-te por cá!!

Espero continuar a receber as tuas visitas independentemente do resto...

Beijooo
 
Pr,

Sempre, gosto de luz!!!

Vou lá a seguir :)

Beijo
 
Wind,

Também acho amiga :))

Eu hoje cai á cama mas amanhã vou estar melhor!!

Beijoooooooooooooooo
 
Teresinha,

Só a fotografia dos pássaros teus primos é que não é minha, a da esplanada ( na Arrifana) é verão, a flôr foi em Janeiro e a do Rio Tejo acho que foi no Outono, portanto só falta a Primavera que está agora a chegar :))

Beijo amiga e força!!
 
venham...venham!!!!!!!:D


Beijos..ha quanto na passava aqui.....

a ex-visionaria
 
A segunda foto da direita é claramente tentadora...isso fica para os lados das praias do Sado,certo?
 
Passei, bjinho,
 
Ai minha amiga Tuché, com que saudades eu estou dos dias de SOL. Da praia...nem imaginas!:D
Beijinhos Linda
 
Já chegou a Primavera. Bjinhos Tuché.

Bom fim de semana.
 
já chegou mas um bocadinho fria...

bom fim de semana, maria tuché!
(grande som)!
 
Então uma Feliz primavera para ti, com muitos sorrisos e um beijo de fim de semana
 
Ora bom dia e bom domingo!
 
Tuché migaaaa,

vim deixar besso primaveril.....e de excelente semana!
:)
 
deixo beijocas e boa semana
 
Visi,

Bons OLHOS te vejam :))

Beijosssss
 
Capitão-Mor,

É na Arrifana ( Costa Alentejana )

Adoro aquele lugar.

Beijo
 
PR,

Fazes tu muito bem :))

Beijo
 
Alien

Amiga somos duas, preciso tanto de carregar baterias, já não aguento o frio e estas alterações de clima radicais :(

Beijooooooo
 
SoniaR,

Parece que sim, friorenta mas chegou :)

Beijinhoooooooooo
 
Anjo,

O meu foi magnifico, espero que o teu tb tenha sido ;)

Beijocasssssssss
 
Parrot,

Amigo que saudadessssssssssss!!!

Então cá vai um enorme sorriso virtual :)))))))))))

beijos mil
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Teresa,

Estou muito feliz pela volta do Chip :)

Beijo enorme e boa semana amiga
 
OPintas/Bernardo

E foi!!

Boa semaninha para ti :))
 
..e capricórnia sou eu,

Gata outro para ti, e que também tenhas uma boa semana, a minha já começou bem, aliás vem na sequência de um fim de semana maravilhoso :))

Beijossssssssss
 
LINDISSIMO TUCHÉ!

chegou a primavera =) e as flores


bjs
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter