terça-feira, 15 de maio de 2007

Ausente por motivos profissionais...

Por muita vontade que tenha para viajar pela blogoesfera acreditem meus amigos que este é um dos piores meses aqui no trabalho, é cansativo e com pouco tempo para pausas, passo a maior parte do dia fechada em repartições de finanças, para piorar mais, 1 dos pc's aqui do escritório teve um ataque que ainda não percebi muito bem qual e temos vários ficheiros danificados, coisa pouca são só fichas de clientes e fornecedores e bancos e contas correntes, etc, etc.
Como eu levo isto mais ou menos na desportiva estou-me nas tintas para os "piripaques" do meu patrão que ia tendo um ataque igual ao do pc quando o informamos do sucedido, grita que nem um louco mas eu nem lhe dou ouvidos ahaha, quem vai ter o trabalho a recuperar os trabalhos sou eu mesmo não é ele.
Por isso meus queridos não pensem que ainda estou na festinha do BONO, assim que abrandar o ritmo vão ter a Tuché de novo por ai.
Beijosssssssssssss

Etiquetas: ,


Comentários:
então não andas nos cozinhados???!!!

(eu desiludida)


um beijo para as "tuchés marias"!!!!
 
Bom dia e um abraço. Fica bem, volta depressa.
 
espera que este mês passa num instante! tem fé!
 
Ok, estás desculpada! E força aí no trabalho!!!
 
BOM TRABALHO :D

bj
Raquel
 
Inês,

Bem queria ter tempo mas chego a casa tão cansada que só tenho mesmo animo para a filha :)

Beijosssssssss
 
Opintas/bernardo,

Venho sempre que posso :)

beijosssssssss
 
Claudio Nuno,

Fé a malta tem, estou é sem vontade nenhuma ahahah
 
Lb,

Fico feliz por saber :))

beijosssssssssss
 
Capitão,

ufa que alivio saber que estou perdoada OXENTE :))

Beijoooooooo
 
Raquell,

Bom não está a ser, está a ser cansativo, eu adoro o meu trabalho mas tem alturas que não aguento este patrão rsssssssss

Momentos...

beijosssssssssssss
 
"passo a maior parte do dia fechada em repartições de finanças,"

Valha-nos DEUS! Como tu andas querida Tuche. Tu não te passes, não te passes!!! lol

beijinhos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter