quinta-feira, 31 de maio de 2007

Este é o último...

Eu quero... Ser Feliz e fazer feliz quem me rodeia.
Eu tenho... Uma filha linda!!
Eu acho... Que não vou responder a mais desafios destes ahah!!
Eu odeio... Faltas de respeito!
Eu sinto... Falta de alguém, acho que vou a Angola...
Eu escuto... A minha Mãe!!!
Eu cheiro... A DKNY de homem!!
Eu imploro... De momento não imploro nada!!
Eu arrependo-me... Daquilo que não fiz!!!
Eu amo... A VIDA!!
Eu sinto dor... Quando vejo injustiças.
Eu sinto falta... Dele!!
Eu importo-me... Neste momento com a saúde do meu Patrão!!
Eu sempre... Serei EU!!
Eu fico feliz... Com o sorriso da minha filha!
Eu danço... Ao sabor da música...
Eu canto... Bem, com um copo a mais ahah!!
Eu choro... Algumas vezes...
Eu falho... Ás vezes, até o nosso Primeiro falha não vou eu falhar!!
Eu escrevo... Bastante!!!
Eu nunca digo... "Que desta água não beberei"!
Eu confundo-me... ?????
Eu estou...Feliz!!
Eu sou... Uma louca varrida por responder a estes desafios ahaha
Eu preciso... De ganhar o Euromilhões!!
Eu deveria... Fazer uma viagem...


Amiga desculpa mas não vou massacrar ninguém para o desafio, espero ter respondido bem ao teu pedido :))

Etiquetas:


Comentários:
toma a vacina do tétano...
 
LB,

:))

Beijoss
 
Francis,

Tétano???

Ó sobrinho, essa é só em 2009, não será a da Malária???

Beijossssssssss
 
não sei se é do teu gosto (não estava na lista) mas os bilhetes para o concerto dos 'The Police' vão estar à venda nas agências do banco Barckleys a partir de segunda-feira. Dizem. Não tenho a certeza.

beijocas linda!
 
Teresa,

Se é :))

A minha irmã vai comprar, não quero perder a oportunidade de os ver ao vivo, já vi Sting 2 vezes mas prefiro "Police".

Obrigada na mesma amiga.

beijosssssssssssss
 
Passei, boa tarde e um abraço.
 
BOAS RESPOSTAS! =)

bj
Raquel
 
Mais uma forma de te conhecer um pouco melhor.

Beijinhos.
 
Eu também acho que não vou responder a mais desafios destes, mas gostei fas tuas respostas. Um beijo, Tuché.
 
OPintas,

Gosto sempre que passes por cá :))

Boa semana
 
Raquell,

Esta sou eu mesma :))

Beijooooooooooo
 
Diabólica,

Pois é amiga sou um livro aberto não tem jeito!!

ahah

Beijosssssssssss
 
Alien8,

Amigo este é o último garanto ahaha

Beijos meu querido e boa semana
 
Tuchééééé,


cara amiga.....epá....realmente ando a faltar aos treinos!!hehehehehehe .... nesta altura, nao so o calor aperta como tambem o trabalhini.....e o meu alentejo começa a teimar em "chamar-me"!!!

Os teus "Eus´s" estao mmmmmuuuuiiitttttooooo fixes!!!

Sao definitivamente a tua cara!!!

Deixo-te uma beijoca enorme, para que essa tua saudade de "alguem" passe com mais leveza!!

;)

Vou comentar os teus outros post´s!
 
Tuché,

Se te sair o Euromilhões ao menos pagas um jantar. Não?
;))
Se me sair a mim…escolhe a viagem (acho que te contentas ir até Angola). ;)

Beijossssss
Bom fim de semana
 
Capricórnia,

Sabes amiga eu também acho que são a minha cara, até porque levo estaqs coisas muito a sério ahahah

Só te digo que não respondo a mais desafios heheh

Beijos miúda gira :)
 
Parrot,

Meu querido amigo se me sair o EUROMILHÕES marco logo uma viagem com o pessoal NICE da blogoesfera :))

Mas o jantarinho pode ser sem Euromilhões...

Fiquei muito feliz com a escolha da viagem :))

Beijos mil
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter