domingo, 6 de maio de 2007

Feliz Dia da Mãe


Mãe...
São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Mãe
(Mário Quintana)
Desejo um feliz dia todas as Mães e para a minha especialmente, que foi e tem sido ao longo destes 37 anos uma super Mãe, sempre presente...

Etiquetas: ,


Comentários:
É Touché. E temos uma filhota, ( linkada com um blogue no suck, lololol, 10 anos ).
Um grande bjinho também para ti.
 
Um beijo para a Mãe, e outro para a Aninhas que põe um sorriso desses à Mãe.

:)

beijocas
 
(a tua filha para além de já estar enorme, está linda!!!!!)

beijos enorme para as duas e especialmente para ti que hoje é o dia!!
 
Um bom dia querida TUCHÉ (:

beijinhos e sorrisos.
 
lindas, as duas!!

pena, não poder dar uma beijocas nossas vossas bochechinhas de miudas felizes :)))

mas fica um abraço e desejos de um dia feliz;)
 
se veio tarde (como dizes)valeu bem a pena!!!!

se estás com ar de "mãe" ela está com cara de quem diz "a minha mãe"!
 
PintoRibeiro,

:))))

Eu sei amigo já visitei a Kinha algumas vezes, deve ser uma menina espectacular.

Um beijo enorme para voçes também, espero que o vosso dia tenha sido maravilhoso.
 
Jotabê,

Desde o acordar, ela é fascinante, claro que como qualquer criança de 23 meses faz 1 birrinha de vez em quando mas nada que me faça alterar a minha boa disposição.

Um beijo enorme :)
 
Teresa,

O nosso dia é todos os dias mas já que é para celebrar foi o que fizemos ontem, foi um dia muito muito bom amiga :)

Espero que o teu tb tenha sido com os teus apesar de já estarem grandinhos.

Beijossssssss
 
Raquelll,

O meu foi maravilhoso lindinha, espero que tenhas dado muito mimos á tua Mãe :)

Beijosssss
 
Cristina,

Amiga ao ler esta mensagem até parece que senti essa beijoca :))

Espero que tenhas tido um bom domingo com a Bea.

Um beijo enorme para ti e para ela :)
 
Inês,

Se valeu amiga :))

Acredita que é maravilhoso ouvi-la chamar Mãe, o meu coração explode de alegria e amor.

Um beijoooooooooo
 
Venho retribuir o beijinho.
Respondendo à tua pergunta sou casada com o PR e tbém sou mãe.
Mas não gosto de dias especiais. Acho que dia da mãe é todos os dias.
Bjinhos para as duas.
 
Sóniar.

Eu percebi pelo comentário do PR que eras a cara metade dele e fico muito feliz por saber :)

Então deixa-me que te diga que também acho que o Dia da Mãe é todos os dias, ontem só foi diferente por ter conseguido arrancar a minha Mãe de casa, fomos almoçar fora com a minha filha a minha irmã e a filha dela.
Só mulheres!!!!!

Beijosssssssss
 
os meus estão grandinhos???? ahahahah só se for em tamanho que no resto....!!!!!

bom dia! (todos os dias, sim, 24 horas. Full time job!)
 
tuchéé miuda mais q gira,

és definitivamente uma mamã babada, e tens razoes para isso!!

Como correu a corrida em carcavelos??

Espero que te tenhas divertido!

Vim deixar uma beijoca enorme lindona, e á filhota linda....mais do que linda tambem!
;)
 
A tua filhota é uma lindona:)))
Boa semana e beijos para as duas:)*
 
Teresa,

Estão grandinhos e tu não os largas ahahah

Beijosssssssssss
 
Lb,

Obrigado amigo :)

Outro
 
e capricornia sou eu...

Querida tu deixas-me sempre com o EGO lá em cima :))

Gata infelizmente não participei na corrida(caminhada) a minha Mãe não estava bem demanhã então foi a minha irmã com a filha e uma vizinha nossa, eu fiquei com a Aninha e com ela mas depois obrigamo-la a sair de casa e foi maravilhoso o nosso dia.

Um beijo giganteeeee
 
Wind,

Obrigada amiga e desejo-te uma boa semana, com muita luz :))
 
porque todos os dias são dias da MÃE*

um beijinho especial para a Aninhas!
(:
 
Voando por aqui ...
 
pouco mais ha a dizer...

que coisa mai linda.
 
Raquell,

É verdade linda :)

Beijosssss
 
d.Maria e o coelhinho..

Agradeço a visita e voe á vontade :)

Beijossssssssss
 
Francis,

És um querido :)

Beijossssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter