terça-feira, 29 de maio de 2007

Foi assim...







Apesar da ausência fisica do meu Pai e do Pai da Aninha que por motivos profissionais está fora de Portugal, foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida...
Ela teve uma festa linda, com mais adultos que crianças e talvez tenha pensado que a mamã dela é completamente doidinha,mas tenho a certeza que vai ficar bem marcada na lembrança dela.
Agradeço a todos os meus amigos que estiveram presentes, agradeço aos meus amigos do Clube Ténis Quinta da Moura, agradeço ao Senhor dos bolos, estavam divinais, mas principalmente á minha familia maravilhosa.

Etiquetas: ,


Comentários:
ainda bem que a festa foi boa, tia...

aliás nota-se pelas fotos...

vi da varanda.
 
"Foi bonita a festa pá, fico contente...". Um beijinho para a Tuchézinha pequenina e outro para a Mamã babada e já agora um abraço para o Pai.

Grande musiquita se ouve por aqui!

Saudações infernais!
 
Fico contente por saber que foi uma festinha agradável.
Parabéns!
 
Claro que não Touché. Aliás nem sei se isso da idade é sequer atenuante. Uma violação é uma violação, ponto final, e na impossibilidade de aplicar a pena de morte defendo a castração para todo o tipo de tarados sexuais.
Bjinho.
 
olá bom dia

não estou de greve mas apanhei os seus efeitos :((((

bah!!! horas a cá chegar!!

já vi que a festa foi um sucesso ahahahahha mas já esperava, claro, mãe babada como és!

jocas linda!
 
p.s. adoro a tua nova fotografia com a tartaruga :)))
 
Ainda bem que foi boa a festa e a tua menina é tão querida:)
Beijos para as duas:)*
 
Francis,

Sobrinho querido foi maravilhosa a festa, pelo menos para mim que juntei malta que não via desde o ano passado, a festa foi mais para mim como deves calcular ahah

Beijosssssssssssssssss
 
Belzebu,

A mamã agradece muito e a Tuchézinha também e o Pai pois claro!!

Beijos amigo e obrigado pelo carinho :)
 
Capitão,

Obrigado :))

beijossssssss
 
PR,

Então pensamos exactamente da mesma forma meu amigo, violar uma criança, adolescente,adulto ou idoso tem que ser punido da forma igual porque é exactamente a mesma coisa é um acto repugnante, eu não sou a favor da pena de morte mas em certos casos era bem aplicada.

Deixo-te aquele abraço e um beijo á Sónia :)
 
Teresa,

Amiga eu também senti e hoje sai 1/2 hora mais cedo que o habitual. Ouvi dizer que para os teus lados a coisa foi mais complicada nos transportes.
Sabes eu até compreendo e respeito quem faz greve mas não dá em nada, quem está hoje no poder também já esteve do lado dos grevistas e olha bem a atitude deles hoje em dia. Assim que chegam ao poleiro são todos iguais...

Amiga foi uma festa e tanto ainda estou a festejar pois os bolos ainda não acabaram ahahah
1 de 3 kilos e outro de 5 hehe

Beijos e continuação de um bom dia :)
 
Teresa,

Eu também :))

Ja a tenho há algum tempo fui buscá-la ao Olhares.Com.

Beijosssssss
 
Wind,

Obrigada querida :)

Outro enorme para ti.
 
A Tuché em ponto pequenino ficou a pensar que a mamã é doida? Porque será?;)
A festa deve ter sido mesmo o máximo e ela deve ter andado nas nuvens!

QUERES SER MINHA MÃEEEEEEEEEE??????:D
Beijinhosssssssssssss
 
o ar dela a olhar para o bolo, a preparar-se para mexer, tipo plasticina...
 
AlienDavidSousa,

ahahahahahahahah só tu amiga :))

Foi um dia muito feliz sem dúvida.

beijosssss e obrigada
 
Inês,

não duvides que foi mesmo isso que elas fizeram, dá para ver na fotografia maior uma menina a segurar as mãos da Aninha, foi antes de acender a vela, mas a seguir de se cantar os parabéns não imaginas como ficou a Kitty ahahah

Beijosssssssssssssssss
 
Episódio 5 da blogsérie no ar!!!
 
que coisa fofa!
e não deixo de reparar no bolo! É SUPER ENGRAÇADO!
bj
 
muitos muitos parabéns atrasados mas com o mesmo carinho:)))))

tá cada vez mailinda a princesa :)

beijos pras duas
 
Capitão,

prometo assim que tiver um tempinho vou lá :))

Beijo
 
Raquell,

Ela é muito linda mesmo e muito esperta.

O bolo esva muito engraçado ela adorou.

Beijoooooooo
 
Cristina,

Amiga tu nunca vens atrasada :))

Beijosssssssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter