terça-feira, 8 de maio de 2007

Fui desafiada a...

A responder a este Jogo Rápido de Perguntas a pedido do amigo Jotabê

1. Quem você admira? Sir Paul Hewson ou antes Mr. Bono Vox, vocalista da banda Irlandesa U2, porque usa o seu estatuto de figura pública para junto dos lideres mundias acabar com a pobreza extrema e tem feito um trabalho notável.

2. O que faz nas horas vagas? Muita coisa, tento aproveitar ao máximo cada minuto do meu tempo livre.

3. Característica que mais gosta em você? A minha alegria.

4. Defeito? Sou um bocadinho chata com a malta que se atrasa.

5. O que não suporta nos outros? Irresponsabilidade e infidelidade.

6. Um medo? De perder a visão.

7. Uma lembrança de infância?A minha infância felizmente foi repleta de coisas boas mas agora lembrei-me da aventura que era tocar nas campainhas com um bando de amigos e depois fugir ahaha

8. Uma mania? Cozinhar.

9. Uma viagem inesquecível? A Florianópolis, uma ilha no Sul do Brasil.

10. Um homem bonito fisicamente? O Pai da minha filha. 1.90m de altura bem distribuidos, moreno, olhos escuros e um sorriso pelo qual me apaixonei por ele.

11. Uma mulher bonita fisicamente? Digo a Elle McPhersen porque já a vi ao vivo e a cores em Ibiza, ela é realmente um estrondo de mulher.

12. Livro de cabeceira? Ando a reler o "Livro do Riso e do Esquecimento" de Milan Kundera.

13. A canção da sua vida? A que mais me marcou foi sem dúvida "With or Without You" dos U2.

14. Sou péssima em? Fazer contas de cabeça ahaah

15. Sou bom em? Receber os amigos em casa :)


Espero ter respondido como era pedido mas desta vez não vou desafiar ninguém, daqui a pouco a malta já não me aguenta ahaha

Etiquetas:


Comentários:
Todos nós temos manias.Bom dia Tuché e um beijinho.
 
ehehe!! Taras e manias! É engraçado que apesar da distancia, aos poucos ficamos com a sensação de que nos conhecemos desde sempre!

eheh!! Saudações infernais!
 
Está aí tudo o que demonstras no dia-a-dia de quem te lê.

:)

Beijocas
 
È impressionate, a quantidade de desafios que surgem todos os meses...
 
Tuché miga mais do que gira!!

Realmente grande desafio!
Muito bem respondido sim srª!

Deixo-te uma beijoca enooooorrrmeee cara amiga....e á filhota tb....claro!

;)
 
15. Sou bom em? Receber os amigos em casa :)

e desta que como sushi.
 
Olha que giro querida Tuché...

A característica que mais gosta em ti também é a tua alegria! lol E o sorriso que nesta foto já não se vê!:D
kisses

Alegria= Sentido de humor
 
Tens mau feitio, não?
Um bom dia e um abraço.
 
também tocava campainhas e fugia eheheheheh

porque achávamos tanta piada a isso? vendo bem era uma coisa um tanto tonta!

engraçado, à parte de umas coisitas, somos parecidas!

bj
 
Passei para deixar boa noite e um bjinho.
 
a alegria acima de tudo tuché (:

bjs*
 
Sóniar.

Bom dia para ti também :))

Beijossss
 
Belzebu,

è verdade meu amigo :))

Beijooo
 
Jotabê,

Até atravéz do monitor sou transparente :))

Beijosssssssss
 
Capitão,

Acho que é uma forma de nos conhecermos melhor não achas???

Afinal já somos quase uma familia, pelo menos eu falo mais com os amigos da blogosesfera do que com grande parte da minha familia de sangue :)

Beijosssssssssssss
 
Capricórnia,

Sabes gata, acho que já fazemos parte da vida uns dos outros :)

Beijosssssss e mais beijosssssssss
 
Francis,

É quando quiseres sobrinho :))

Beijo
 
Amiga Alien,

Obrigada querida :)

Não está nesta foto mas está sempre estampado, como neste momento :))

Beijossssssssss
 
Opintas,

Por acaso acho que não, mas como qualquer ser humano tenho os meus dias NÃO!! ahah

Beijossssssssssssssss
 
Teresa,

TONTA?????

Mais que tonta, era a brincadeira mais estúpida de todas, pobres coitados dos que nos aturavam ahaha

Se um dia apanho a minha filha a fazer isso leva umas palmadas ahahah

Beijossssssss
 
LB,

Muito obrigado :)

Beijo
 
PintoRibeiro,

A noite foi bem passada, sono tranquilo...

O dia começou bem, espero que o teu também seja :)

Um beijão
 
Raquell,

Sempre linda :))

Beijinhooooooooo
 
2 é o que não faço e deveria!

Vou guardar esta, posso?
 
inês,

Claro que podes :)

Um beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter