quinta-feira, 17 de maio de 2007

Meme

Fui desafiada pela Maria Inês a escrever um "meme", existem imensos que gosto de referenciar no meu dia a dia. A minha escolha faz todo o sentido até por ser ela a desafiar-me, acho que vai entender o que quero dizer.
"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que duas almas não se encontram ao acaso." (Antoine De Saint-Exupery)
(*) Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

Etiquetas:


Comentários:
Do meme não sei. Mas:
e o meu bjinho?????
Andas zangada comigo????
Hum,
 
=) que engraçado

bj
Raquel
:D

P.S.: obrigada pelo comment
 
Deixaste-me lá um excelente meme de frutos silvestres lololol!

Obrigado!

Um beijo.

PS: Mudaste mesmo para Maria Tuche?
Ou Tuché?
 
muito bem tia.

tuche.
 
pintoribeiro,

Dificilmente me zango com alguem ou com alguma coisa, contigo será muito dificil isso acontecer.
Lembro-me que a nossa"relação"(desculpa Sónia ahah) nem começou muito bem, quando ainda escrevias no CC, mas sempre tive uma admiração enorme por ti mesmo não estando sempre de acordo em algumas coisas...
Adoro ter a tua presença no Me.

MUitos beijo amigo e um sorriso enorme

BOM FIM DE SEMANA
 
Raquell,

Nada para agradecer lindinha, vou lá com muito carinho.

Beijo e bom fim de semana
 
Alien8 meu querido, ainda bem que foi do teu agrado o meu meme de frutos silvestres, e espero que experimentes, quanto ao Tuché e Maria Tuche e Tucha,eu passo a explicar porque gosto deste nomes.

Como é obvio este não é o meu verdadeiro nome, mas é sim alguns nomes com que os amigos e os meus sobrinhos me chamam e eu adoro, o TUCHA foi o meu querido Pai desde os meus 4 anos me começou a chamar assim e ficou até ao dia que partiu, ele só me tratava pelo nome próprio quando estava zangado comigo o que felizmente não aconteceu muitas vezes em 37 anos.

Alterei para Maria Tuche porque estou numa fase mariatuche ahahha

Mas sou sempre a TUCHÉ, para os meus sobrinhos principalmente, eu brincava de tartaruga Touche com eles ahahahah

Beijossssssssssssssssssss
 
Francis,

Gostou o menino???

Que tal uma farra no Domingo??? se algo de muito bom acontecer claro!!!!

Nunca se sabe...

Beijo meu querido
 
perfeitamente!


um grande beijo, maria(s) Tuchés!!!
 
muito obrigadda por este mimo!

(quando a saudade aperta...)
 
Inês,

E quem não gosta de um mimo amiga??

Sabes essa saudade só não me sufoca porque penso logo na minha filha...
Mas tem apertado bastante!!!!

Um beijo e um abraço apertado
 
Tuchéééé,

aaaaiiiii migaaaaa......olha o meme do teu tempura nao me sai da cabeça.......tenho de encontrar rapido um restaurante que o faça!!!!

:))))

De regresso dos "banhos"!!!

O beijo ás 2 miudas mais giras da blogosfera!.....excelente som!
;)
 
eu penso da mesma maneira!
gostei do 'meme' (Maria) Tuché!!!


bom fim de semana!
 
(hoje ando a ouvir 8 Mile repeat and repeat...)
 
a voar domingo...fora de jogo.

mandas sms a dizer que fomos campeoes ?
 
Estou a ver que não te escapas de uma corrente bloguística! :)
Só te falta mesmo escreveres um dos episódios das blogséries inventadas por mim...
Bom fim de semana!
 
belo :)) como sempre S.Exupery.

beijinho, bom fim de semana
 
Sem memes.
Um bom fim de semana e um abraço
 
Adorei o teu "Meme" Tuché!

A principio assustei-me um pouco amiga, pensei: Meme? Com que companhias é que ela anda agora?
Mas pronto fiquei a saber o que era, e gostei do teu! ;)

Beijinhosssssssssssss

O meu meme de hoje:
NEVER DOUBT OF YOURSELF!
 
Uma boa semana Tuché. Bjinho.
 
É tão verdadeiro este "meme" :))))

Nada é mesmo por acaso (quiçá.

Beijossssssssssssssssss, querida
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter