segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Bom diaaaaaa

Para todos os meus amigos que pensam que a MariaTuché anda de fim de semana prolongado, quero informar que estão enganadinhos, o que se passa é que mais uma mudança radical se aproxima na minha vida, as obras correm a bom ritmo mas mais pormenores só daqui a 1 semaninha...

Como alguns de vocês sabem não gosto muito de estar parada e no meio desta agitação toda, que desta vez, felizmente não inclui carregar pastas e mais pastas, só lamento não andar com muito tempo para fazer as habituais visitas aos blogues dos amigos, mas espero sinceramente voltar com mais tempo, é que além de mudanças e obras,tenho a filha que me ocupa todo o tempo disponivel felizmente e a praia e os campeonatos que em Agosto são muitos e ainda tempo para fazer sushi e outras iguarias aos amigos "reais".



Bem mas vamos lá começar a semana em grande com um som que vai inteiramente dedicado ao meu amigo dos infernos Mr. BELZEBU.

Fiquem bem e até ao me regresso :)



Etiquetas: , , ,


Comentários:
ainda não fui desta...

b&a
 
Mas cum raio, estava eu já aqui todo babado de orgulho, meio avermelhado nas bochechas, até porque sou muito envergonhado, a pensar que me era dedicado a mim e vai-se a ver...afinal havia outro! Esse link vai direitinho para um Contra-blog que eu desconhecia!
Afinal...Belzebus há muitos!
eheh!! Aquele abraço infernal!
 
Meu querido e bom amigo, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

BELZEBU só há um Tu e mais nenhum :)

Isto de escrever à pressa é o que dá, já corrigi o erro grave mas olha que também é preciso ter pontaria, podia ter dado num blog não existente, mas já está desfeito o equivoco.

As honras da música são inteiramente para ti :))

Beijosssssssssssss
 
Eina eina, yupiii, tcharaaammm!!! Assim sim, cada Belzebu no seu galho! Que melhor música podia eu esperar do que o enormíssimo David Bowie? O verdadeiro Camaleão, que me acompanha desde a adolescência!

Obrigado pela dedicatória pois foi tiro certeiro!

Um abraço daqueles bem infernais!
 
que agitação garina!!
uma grande beijoca e boa semana para as meninas :))
 
Andas mesmo agitada:)))
e que grande som:))))
Continua nos teus afazeres que esperamos por ti:)
 
Coitado do Belzebu...lololol.
Abraço Touché.
 
Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho,foi de certeza uma experiência bastante enriquecedora!
Para repetir,aliás.
Um Beijinho
 
Mariatuché,
Venho devolver o teu sorriso, que me fez muito bem, com o meu (ainda triste) sorriso, e desejar que tudo te corra bem nessas obras, mudanças e afins.

Beijos.
 
Bjinho Touché.
 
Cá vim eu deliciar-me novamente com a musiquinha que é minha, só minha e de mais ninguém!

eheh!! Aquele abraço infernal!
 
(estranha música lololololol)

já o belzebu eheheheh um cromo difícil mas excelente de se ler!!!

bom fim-de-semana!!

jocas linda
 
Bom fim de semana e um abraço.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter