terça-feira, 25 de setembro de 2007

De volta às músicas...

Bom dia amigos, que saudades de todos , que saudades do meu blog, que saudades de vos ler, acreditem que me fazem imensa falta, mas como sabem a minha ausência é unicamente por motivos profissionais e desde já aproveito para vos dizer que tudo está a correr bem, embora com alguns atrasos mas que fazem parte deste processo todo de abrir uma nova empresa.
Só vos posso dizer que estou feliz, posso até dizer que e passo a citar uma expressão brasileira:

"Se melhorar, estraga".

Bom mas voltando à música que tanta companhia me faz no dia a dia, a de hoje é especialmente para a WIND.






Fiquem muito bem :)

Etiquetas: ,


Comentários:
mariatuché,

ainda bem que corre tudo sobre rodas :)

Deixo um beijo e espero que tenhas uma excelente semana
 
linda! não é para mim mas senti como se fosse!

um beijo marias tuchés
 
Aleluia! Eu estava quase a contratar os mesmos investigadores do caso Maddie, para te encontrar!

Fico contente por te ver assim feliz , mas isso não desculpa a tua ausência! Vamos lá a visitar os amigos e...mai nada!

Gostei da musiquita e é muito bem dedicada à nossa Wind!

aquele abraço infernal!
 
(deixaram uma coisita para ti lá em casa.)
 
Ka, eu ando em falta mas assim que puder vou retribuir :))

Deixo beijos em dobro
 
Inês,

Minha querida mesmo sendo a pensar na Wind é para todos que gostem e que sintam a música da mesma forma que eu sinto.

Um beijo lindona e força!!
 
Belzebu,

Eu adoro-te sabias???

ahahah
´
É que vou já a seguir...

Beijossssssss
 
Inês,

Hummmmmmmmmmmmm
 
ÉS mesmo querida e emocionaste-me:)
Conheço esta música cantada pelo Cazuza:))))
Um grannnnnnnnnnnnnde sucesso para a tua empresa e um grande beijão para ti e filhota:)*
 
Estou sentadinho à tua espera!

eheh!! Aquele abraço infernal!
 
Bom fim de semana, amiga!

Um beijinho.
 
Wind,

Obrigada querida :)

beijo
 
Belzebu,

Estás pronto para o derby???

Beijoooooooooooooooo
 
Alien8,

Para ti também querido amigo :)

espero que estejas bem.

Beijoooooooo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter